27 julho 2006

Dispensas

Pelo que se sabe Adriaanse terá que escolher 3 jogadores para dispensar. O jogo de hoje pode ser importante para saber quais os jogadores a saírem do clube. Mesmo antes de ver o jogo quero já aqui deixar os 3 jogadores que por mim saíam, ora por pelo fraco rendimento, ora por não estarem à altura do clube.

Aqui vai o meu palpite:
- Sokota
- Alan
- Bruno Alves

É claro que se está a tentar vender o Ricardo Costa e se este sair em princípio Bruno Alves fica, mas a minhas sugestões estão dadas. Agora lanço o repto aos visitantes desta página, digam de vossa justiça.

10 comentários:

  1. Por mim:
    R.Costa; Sektioui; Diogo Valente. O treinador palpita-me que vai mandar embora: Vieirinha; Diogo Valente e Sokota (este, se o P.Costa deixar...não se esqueçam que o ano passado, não deixou).

    ResponderEliminar
  2. Não creio caro miguel87. Ricardo Costa só se for vendido, já que antes dele Bruno Alves vai embora. Quanto ao Vieirinha coloco-te aqui o que escrevi no FeCêPê:
    Estranho muito a sua (vossa) descrença no treinador, ele já mostrou que aposta nos jovens do clube e está a mostrar isso mesmo neste estágio. Sinceramente não me acredito que dispense esses dois jovens. Por outro lado o FCP não se deu mal o ano passado com a defesa que tinha, repara que foi uma das menos batidas dos últimos anos, para quê mudar? O Pepe tb não jogou alguns jogos e foi por aí que correu mal? Bruno Alves é realmente fraco e esse sim está a mais.
    Quanto aos reforços, bem, ele ainda não teve nenhum dos preferidos tendo sempre 2ª escolhas e baratos que é o que a sad lhe tem pedido. São fracos? Não sei apenas Sonkaia se revelou fraco. Alan não creio que tenha sido escolha a 100% dele. Mas todos os treinadores já cometeram erros, repara no Marco Ferreira e em quem o escolheu.
    Não atirem pedras só por atirar. Tenham confiança no vosso clube e treinador, no fim fazem-se as contas.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. vai sair o diogo valente e acho q mais ninguem

    ResponderEliminar
  4. Para mim o essencial era a dispensa do Alan e a venda do Ricardo Costa e se possivel comprar um bom avançado.

    ResponderEliminar
  5. Dispensado será apenas o Diogo Valente. Ricardo Costa poderá também ser vendido mas nunca dispensado por Adriaanse

    ResponderEliminar
  6. Contudo eu dispensava o Bruno Alves, o SOkota e o Alan

    ResponderEliminar
  7. Bruno Alves, Sokota e Alan?
    Eu aplaudia de pé.
    E também juntava na oferta o Ezequias e o Ricardo Costa (o tipo está cada vez mais burro e convencido).
    Já ouviram por aí uma boca que dá o Lisandro Lopez como dispensável?
    Não acredito, mas com esta SAD e com este Co nunca se sabe...

    ResponderEliminar
  8. Eu nem quero acreditar que sairia o Lisandro Lpoez. Atenção que eu sou apoiante do Co, mas com esta começava já a deixar de ter o meu apoio.

    Como disse no post acima até já trocava o Alan das dispensas pelo Ezequias. O Alan pelo menos é muito esforçado e ao entrar nos últimos minutos de uma partida, como é muito rápido, pode fazer a diferença.

    O Ricardo Costa só sai se der dinheiro e isso depois implica ficar o Bruno Alves e aí meus amigos, que se lixe o dinheiro e deixem o RCosta cá ficar.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

    ResponderEliminar
  10. I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

    ResponderEliminar