11 setembro 2006

Liga Portistas de Bancada

Inicia-se amanhã a Champions League, prova máxima do desporto rei a nível de clubes. Há já alguns anos que participo na UEFA Champions League Fantasy Football de que vocês com certeza já ouviram falar.
Agora que tenho um blog resolvi criar uma liga a que dei o nome, claro está, do blog: Portistas de Bancada.
Assim sendo, convido todos os visitantes deste meu cantinho a participarem neste passatempo que ainda por cima pode dar prémios. Basta inscreverem-se e escolherem uma equipa na seguinte página:
Depois de tudo escolhido, têm a opção “Ligas” onde lhes pedem um código de acesso, que para esta liga é o seguinte: 81003-13257
De qualquer forma colocarei na barra lateral do blog um acesso directo e quando jogo começar colocarei as três equipas que vão na frente.
A minha equipa já lá está, aguardo as vossas e não se esqueçam têm até amanhã para se poderem inscrever sem perder nenhum jogo.
PS:Um parênteses ao futebol hoje que fazem 5 anos que caíram as torres em Nova Iorque. Ontem fiquei muito intrigado com um documentário que vi intitulado «Loose Change» que aconselho a todos verem e não consegui evitar de referi-lo aqui. Não querendo dissecar muito sobre as conclusões por mim tiradas, digo apenas que nem tudo o que parece o é na realidade e assim sendo, não o dizendo de modo algum em tom jocoso, coitado do povo americano. E de nós por sequência.

1 comentário:

  1. Zirtaev... vou alinhar e fazer a inscrição logo quanto antes... o nome da minha equipa é "BiBo PoRtO, carago!!".
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
    PS - quando eu depois ganhar uma PS2 ou PSR, eu deixo-te depois jogar um bocadinho, ok?... mas só um bocadinho... eheheh

    ResponderEliminar