21 novembro 2009

Até nas gamelas o objectivo é vencer

Toda a gente ainda recentemente criticou as condições do relvado em que Portugal jogou na Bósnia-Herzegovina, mas essas mesmas pessoas da federação não mexeram uma palha para evitar que o jogo fosse em Oliveira de Azeméis.

O problema passa-se acima de tudo pelo estádio onde vai jogar o tetracampeão português e representante de Portugal na Liga dos Campeões. O que conversámos foi sobre questões de segurança. A questão não se resume apenas ao relvado mas a todo o estádio"

O FC Porto vai jogar com intenção exclusiva de vencer o jogo, mas certamente ninguém vai esperar que amanhã, em Oliveira de Azeméis, aconteça um bom espectáculo»Jesualdo Ferreira

O FCPorto vai encontrar um relvado que mais parece uma gamela do que um sitio próprio para jogar futebol, Jesualdo Ferreira já prometeu que iria ter muitos cuidados com a equipa, devido aos próximos compromissos, mas que iria jogar para vencer. Sendo assim, espero uma equipa onde o treinador português iriá fazer uma mistura de elementos menos utilizados, com outros jogadores mais utilizados.

Num jogo perigoso, o FCPorto tem de impor a lei do mais forte, lei essa que deverá ser imposta em qualquer lado e em qualquer relvado. E desta vez, Jesualdo Ferreira até tem um atractivo de bônus, jogar mal até pode ser perdoado em virtude das circunstâncias.


OLIVEIRENSE - FCPORTO
14:30 HORAS, SPORTV
ÁRBITRO: BRUNO PAIXÃO ( A.F. SETÚBAL)


2 comentários:

  1. Não vai ser fácil e é preciso usar o fato de macaco!
    Terreno impracticável, dia de chuva intensa e Bruno Paixão a apitar...eis os condimentos!
    Eu teria apostado no melhor equipa..mas o professor é que sabe!

    ResponderEliminar
  2. Bem,

    quanto a gamelas, ainda pensei que fosse algo não negligenciável como ir para Bruxelas...

    mas se o Louro diz que vai estar lá o Bruno Caixão, então é caso para preocupação.

    Assim, em vez da "melhor equipa", não era mesmo preferível mandar os juniores?...

    ResponderEliminar