20 janeiro 2010

Mais uma etapa a vencer rumo ao Jamor

Beto foi o porta-voz do grupo portista, antes da deslocação ao Belenenses

«A Taça de Portugal é, por si só, uma competição em que todas as equipas sentem dificuldades. Ainda assim, deslocar-nos-emos a Belém com o intuito único de vencer. Propusemo-nos, no início da temporada, a revalidar o título da Taça de Portugal e é por isso que, repito, apesar de todo o respeito que temos pelo Belenenses, estamos confiantes de que vamos alcançar a vitória.»

«Cada jogo é um jogo. Este é especial, por se tratar de um desafio da Taça de Portugal, a decidir numa eliminatória (a margem de erro é, portanto, mínima), pelo que temos vindo a trabalhar no sentido de minimizar os erros e nos apresentarmos cada vez mais fortes.»

«A Taça de Portugal é conhecida por, por vezes, proporcionar surpresas. Os clubes galvanizam-se porque se trata de uma competição a eliminar e que pode promover equipas que não se comprometem a ganhar títulos. O FC Porto tem respeito pelo Belenenses e não vai adormecer face ao facto de o seu adversário poder estar a atravessar, como foi referido na pergunta, uma fase menos boa.»


Espera-se um FCPorto com o orgulho ferido para passar à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Contra uma equipa do Belenenses, das mais fracas nos últimos anos, cabe ao FCPorto ser humilde, trabalhador, competente e eficaz para levar uma equipa que luta para regressar a dias melhores e contra Olegário Benquerença que funciona como mais uma casca de banana para que o FCPorto escorregue.

Na equipa portista, apenas aposto na alteração do guarda redes, já que Taça de Portugal é sinónimo de Beto na baliza.

Belenenses - FCPorto
Taça de Portugal
Estádio do Restelo, 20: 45 horas, TVI
Árbitro: Olegário Benquerença


1 comentário:

  1. A jogarmos desta maneira, não temos ponta por onde se pegue..

    O Valerie a ter que mostrar serviço, e a jogar a passo vai longe...

    ResponderEliminar