06 junho 2011

Cai, então...

Lê-se mais em detalhe, nos jornais, os dados eleitorais. O País laranja que se confirma sobre o dinossáurico Mesquita em Braga, antes ameaçado nas autárquicas, bastiões rosa que se perderam, entre eles o de Vila do Conde.






Por duas vezes, noticiou o JN, Coentrão negou apoio a Sócrates: primeiro em directo, depois após consulta com a família. Nunca desmentida a notícia, lá acabamos por ver o desespero do Primeiro-Sinistro a colar-se ao que resta para bajulação benfiquista numa época deprimente, tão esquizofrénica quanto o País. O dinossauro Almeida, o Mesquita de Vila do Conde que está para o Rio Ave como o Machado para o Sp. Braga, lá levou Coentrão à beira de Sócrates. Mais um tiro no pé, Vila do Conde rejeitou a espúria aliança e a manipulação grosseira que alia o populismo político ao mentecapto povo da bola que de vez em quando percebe quando está fora-de-jogo.






É só um exemplo do que de mau vem acontecendo em Portugal. Felizmente, duplamente derrotado. Coentrão vai para o Madrid a "amar" o Benfica e o desgovernado chefe da clique rosa cai, então, com fragor, dizendo ainda "amar" o País no qual procurou a muleta última para escapar à queda no abismo para o qual conduziu Portugal.






DIA SEGUINTE (adenda): um dia depois do post e dois dias depois da fuga do criminoso Primeiro-Sinistro que afundou Portugal mas teve 38% de basbaques a votar na estupidificação, só para pôr as coisas em perspectiva, temos notícias avulso como estas:




http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1872192 a do ministro islandês processado pela Sociedade e para cujo julgamento foi constituído um Tribunal especial (por isso é bom ouvir dizer: eu quero voltar prà Ilha!)



http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1872252 a tola da Ana Gomes a espalhar brasas sobre prostituição asociando DSK a Paulo Portas e a ex-ministros PSD/PP


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/2011/06/o-futuro-primeiro-ministro-da-canalha.html e até estes parolos, que parodiam com tudo desde o próprio FC Porto e Pinto da Costa como se fossem gatos fedorentos, mas nunca beliscaram o Primeiro-Sinistro e até deixaram link do verme blog da Câmara Corporativa como antes do Simplex a mostrar a massa de que são feitos e a necessidade de estarem "ligados à corrente".

1 comentário:

  1. -O Belluschi sofreu no particular Argentino com a Polónia, uma fissura do Perónio direito.
    -Falam numa pequena fissura que só foi detectada no final do jogo!...
    Espero que a recuperação seja segura e se possível, rápida.

    ResponderEliminar