08 abril 2008

Eleição do Jogador da Bancada 07/08 - 14º Round

PS: Em comentário coloco os nomes dos jogadores que actuaram neste jogo. Só necessitam de copiá-los, colá-los na vossa caixa de comentários e atribuir a vossa nota (de 0 a 10).

17 comentários:

  1. Aqui estão o jogadores que jogaram o jogo do tri-campeonato.

    Helton-
    Bosingwa-
    P. Emanuel-
    B. Alves-
    Fucile-
    P. Assunção-
    R. Meireles-
    Lucho-
    Tarik-
    Lisandro-
    Quaresma-

    M. Gonzalez-
    Bolatti-
    E. Farias-

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Uiiiii, o Rui Moreira partiu a loiça hoje como eu nunca tinha visto ninguém a fazer na televisão nacional.

    Acho que hoje não vai passar repetição do "Trio de Ataque" na RTP1...

    São verdades a mais para a televisão generalista...

    ResponderEliminar
  3. Zirtaev,
    desculpa que é off-topic mas penso que vale a pena
    http://www.ole.clarin.com/notas/2008/04/08/futbolinternacional/01646101.html
    entrevista do nosso Lucho ao diario Olé.

    agora o Verdadeiro abriu-me o apetite para o Trio :)

    ResponderEliminar
  4. Helton-6
    Bosingwa6-
    P. Emanuel-7
    B. Alves-7
    Fucile-6
    P. Assunção-7
    R. Meireles-7
    Lucho-9
    Tarik-7
    Lisandro-7
    Quaresma-8

    M. Gonzalez-6
    Bolatti-4
    E. Farias-4

    Epá o rui Moreira pôs o vermelho a espumar pela boca, foi fantastico.
    Eles continuam a carregar na tecla do sistema ,mas o moderador questiona o facto de porem em causa o Porto do Mourinho, então disseram :ah bem daí para cá não há nada a dizer!!
    Uma no cravo outra na ferradura!
    Afinal o FCP só ganha bem nos ultimos 4 anos!
    Lamentavel!
    Cump.

    ResponderEliminar
  5. Helton-5
    Bosingwa5-
    P. Emanuel-7
    B. Alves-7
    Fucile-6
    P. Assunção-7
    R. Meireles-7
    Lucho-9
    Tarik-8
    Lisandro-7
    Quaresma-8

    M. Gonzalez-7
    Bolatti-4
    E. Farias-4

    ResponderEliminar
  6. Helton-8
    Bosingwa-8
    P. Emanuel-8
    B. Alves-9
    Fucile-8
    P. Assunção-8
    R. Meireles-8
    Lucho-10
    Tarik-9
    Lisandro-9
    Quaresma-10

    M. Gonzalez-7
    Bolatti-4
    E. Farias-4

    ResponderEliminar
  7. Helton- 8
    Bosingwa- 9
    P. Emanuel- 8
    B. Alves- 9
    Fucile- 8
    P. Assunção- 9
    R. Meireles- 9
    Lucho- 9
    Tarik- 9
    Lisandro- 9
    Quaresma- 9

    M. Gonzalez- 7
    Bolatti- 7
    E. Farias- 7

    Jesualdo Ferreira- 8,5

    Jorge Nuno Pinto da Costa- 20

    ResponderEliminar
  8. "Pimenta Machado, antigo presidente do Vitória de Guimarães, considerou hoje no Tribunal de Gondomar que o futebol português é "uma mentira" e defendeu que o processo de alegada corrupção "Apito Dourado" nada vai resolver.

    "O futebol português é uma mentira. Isto (Apito Dourado) é um apêndice. São pormenores. Não querem resolver, querem é empolar o lateral", vincou em declarações aos jornalistas à saída do tribunal.

    O antigo dirigente diz que "o futebol foi sempre assim durante 50 anos", questionando: "Porque não se fala das décadas de 50, 60 e 70 em que houve inclusivamente um presidente de um clube que entrou de pistola no balneário a pressionar um árbitro?".

    ResponderEliminar
  9. TEORIA SOBRE UM FALHADO:
    No que concerne ao mundo do futebol em geral e ao Benfica em particular, Luís Filipe Vieira é alguém que se pode denominar como um completo falhado.
    Numa altura em que quase todo o país discute se o Porto rebaixou o Benfica para um patamar secundário por mérito ou por batota, acho verdadeiramente incrível o numero reduzidíssimo de jornalistas que se dão ao trabalho de explicar aos seis milhões de mentecaptos quais as razões óbvias para que essa missão se tenha tornado possível.
    É que se por um lado, o Fc do Porto, para lá da sua reconhecida organização, fez questão de se juntar aos melhores da Europa (G14) para com eles aprender as linhas mestras de como encaminhar um clube para o futuro o Benfica estagnou nas glórias de há 50 anos atrás..
    Para além de um chorrilho de Presidentes sem qualquer carisma nem chama que se limitaram a assaltar o clube e de uma organização constantemente vandalizada por gente medíocre conforme tivemos oportunidade de saber atravez do livro de Mourinho, o Benfica debate-se agora com aquele que será o maior barrete que alguma vez se sentou no cadeirão presidencial da Luz.
    Vieira é um bronco que enriqueceu a custa de negócios muito pouco claros relacionados com cocaína e outros artigos de diversão nocturna tipo Brasileiras, Checas e Polacas.
    Megalómano, achou que bastava meter o Cunha Leal na liga, por a amiga Morgada e o seu marido a focinhar o Porto e juntar uma enciclopédia de promessas infundadas aos 6 biliões de Otários para lá de uns dossiers secretos que recebeu em casa e que nunca ninguém viu e que a coisa assim ia e que fácilmente o ex-glorioso voltava, mais cedo ou mais tarde, a usurpar o trono outrora perdido. Falhou redondamente! Por burrice, porque condições não lhe faltam. Afinal, o Benfica é só o "mais grande" do mundo!
    Para desespero total dos 6 quadrilhões de bimbos que estão no Guiness, Vieira nem para corrupto tem jeito!
    Após os fantásticos resultados da "joint-venture" com o maior burlão que alguma vez pisou um relvado de futebol, José Veiga, com quem conseguiu obter o fantástico, cheio de mérito e nada corrupto título de 2004-2005 mais conhecido como "campeonato da vergonha" ou simplesmente "Estorilgate", nem este reforço Vieira conseguiu manter na equipa.
    Agora é um homem desesperado a quem se acabou o cartão de crédito junto da massa adepta vermelha. Acabaram-se-lhe as balas e agarra-se ao que pode para se manter a flutuar quando já todos percebemos que o afogamento é inevitável.
    Após toda esta palhaçada chamada Apito Dourado, que conforme muita gente já se apercebeu, saiu exclusivamente da cabeça deste analfabeto futebolístico e seus comparsas da Capital do Império Salazarista, estou encantado com a ironia do destino que colocou o Fc Porto como aquele que mais vai contribuir para a atribuição do segundo lugar neste campeonato. Depois de vencermos o Benfica no Dragão, estou totalmente de acordo com a ideia de abrir as pernas ao Guimarães no Afonso Henriques. Só por puro gozo e até por vingança. Sim, vingança pura! Porque este sacana tentou, por todos os meios, destruir tudo aquilo que o Fc Porto construiu com trabalho e dedicação, contra tudo e contra todos.
    O Sporting fará o resto e o Benfica acaba em quarto ou quinto. Grande ironia, realmente!

    ResponderEliminar
  10. Helton-7
    Bosingwa-6
    P. Emanuel-7
    B. Alves-8
    Fucile-6
    P. Assunção-8
    R. Meireles-9
    Lucho-9
    Tarik-9
    Lisandro-9
    Quaresma-9

    M. Gonzalez-8
    Bolatti-8
    E. Farias-4

    ResponderEliminar
  11. Helton-9
    Bosingwa-9
    P. Emanuel-9
    B. Alves-9
    Fucile-9
    P. Assunção-9
    R. Meireles-9
    Lucho-9
    Tarik-9
    Lisandro-9
    Quaresma-9

    M. Gonzalez-7
    Bolatti-6
    E. Farias-6

    ResponderEliminar
  12. "“Um jogador do Benfica isolou-se na grande área e Vítor Baía saiu-lhe aos pés. Para mim não era grande penalidade, mas o árbitro assistente deu-me indicação [correr para perto da bandeirola de canto] e eu assinalei grande penalidade e adverti o guarda-redes”, contou Jorge Coroado. “O árbitro assistente voltou atrás, mas eu mantive a decisão de assinalar a grande penalidade. No final perguntei-lhe ele disse-me que ia em corrida e não conseguiu travar”, acrescentou o perito."
    -Isto são declarações do IMPOLUTO Jorge Coroado ao Tribunal de Gondomar!...Ele sabia que não era Penaltie e marcou-o mesmo depois do árbitro assistente ter reconhecido o erro! P'rá frente é que é o caminho!...Contra o Porto valeu Tudo!...Mesmo assim ganhamos sempre, ou quase sempre...Este faz-me lembrar o Manuel José que também se manifestava muito como um defensor acérrimo do Desportivismo e Anti-Portista convicto e andou anos a fio a ser levado ao colo no Boavista, sem se queixar nem uma única vez!...Lá na zona Oriental de África devem ser todos muito honestos!...Por isso é que ele ganha muitas vezes!...Quanto ao JC nos jogos que o Porto ao longo dos anos enfrentou o Boavista, ele esteve presente muitas vezes e várias delas foi um fartote...Recordo um jogo que foram três os jogadores Portistas expulsos, provavelmente por "indicação dos assistentes"...Sacode a água do capote filho!...Que ela está quente!

    -Em Gondomar é que está a dar!Mais uma de outro IMPOLUTO:
    "O futebol português é uma mentira. Isto (Apito Dourado) é um apêndice. São pormenores. Não querem resolver, querem é empolar o lateral", vincou, em declarações aos jornalistas à saída do tribunal. O antigo dirigente diz que "o futebol foi sempre assim durante 50 anos", questionando: "Porque não se fala das décadas de 50, 60 e 70 em que houve inclusivamente um presidente de um clube que entrou de pistola no balneário a pressionar um árbitro?".
    -Quem terá sido? O Major, um Sargento ou um simples Cabo de enxada?!...

    ResponderEliminar
  13. Helton - 10
    Bosingwa - 10
    P. Emanuel - 10
    B. Alves - 10
    Fucile - 10
    P. Assunção - 10
    R. Meireles - 10
    Lucho - 10
    Tarik - 10
    Lisandro - 10
    Quaresma - 10

    M. Gonzalez - 10
    Bolatti - 10
    E. Farias - 10

    O Rui Moreira disse algumas verdades que incomodaram os outros comentadores do Trio, mas de vez em quando tem de ser. Senão um dia destes, como quem não quer a coisa, decretam que todos os títulos do Porto são mentira e Portugal tem de aceitar que sim. Era o que faltava.

    ResponderEliminar
  14. Helton- 9
    Bosingwa- 10
    P. Emanuel- 10
    B. Alves- 10
    Fucile- 9
    P. Assunção- 10
    R. Meireles- 10
    Lucho- 10
    Tarik- 10
    Lisandro- 10
    Quaresma- 10

    M. Gonzalez- 10
    Bolatti- 9
    E. Farias- 9

    Adorei ver o Mariano Gonzalez neste jogo.

    ResponderEliminar
  15. Helton-7
    Bosingwa-7
    P. Emanuel-7
    B. Alves-7
    Fucile-7
    P. Assunção-7
    R. Meireles-9
    Lucho-9
    Tarik-8
    Lisandro-8
    Quaresma-9

    M. Gonzalez-7
    Bolatti-6
    E. Farias-6

    ResponderEliminar
  16. Helton- 8
    Bosingwa- 9
    P. Emanuel- 9
    B. Alves- 9
    Fucile- 8
    P. Assunção- 8
    R. Meireles- 9
    Lucho-9
    Tarik- 8
    Lisandro- 9
    Quaresma- 9

    M. Gonzalez- 8
    Bolatti- 7
    E. Farias- 8

    ResponderEliminar
  17. Mais uma vez obrigado a todos.

    Dou agora por terminado este 14º round e apresento os resultados:

    Comentadores de Bancada votantes: 9

    Média apurada para cada jogador através dos comentadores de Bancada:

    Helton-8
    Bosingwa-8
    P. Emanuel-8
    B. Alves-9
    Fucile-8
    P. Assunção-8
    R. Meireles-9
    Lucho-9
    Tarik-9
    Lisandro-9
    Quaresma-9

    M. Gonzalez-8
    Bolatti-7
    E. Farias-6


    Estes valores somados aos existentes, dos convidados, resultam assim na classificação geral dos 14 rounds já jogados:

    1- 810- Lucho
    2- 799- Lisandro
    3- 731- P. Assunção
    4- 695- R. Meireles
    5- 675- Helton
    6- 648- P. Emanuel
    7- 647- B. Alves
    8- 625- Quaresma
    9- 554- E. Farias
    10- 505- Fucile
    11- 456- Bosingwa
    12- 444- Tarik
    13- 406- M. Gonzalez
    14- 377- M . Cech
    15- 179- J. Paulo
    16- 179- Kazmierczak
    17- 163- Adriano
    18- 76- Bolatti
    19- 60- H. Barbosa
    20- 55- Stepanov
    21- 28- Castro
    22- 17- Leandro L.
    23- 17- Lino
    24- 6- H. Postiga

    Obrigado a todos pela participação. Colocarei o TopTen na barra lateral logo que possa.

    Um abraço.

    ResponderEliminar