11 novembro 2010

Playboy e os jogos de bola...

A provar como tudo é possível, eis a confirmação fresquinha de que

http://jn.sapo.pt/Tiririca afinal saber escrever e ler pelo que podemos acreditar nas qualidades e literacia de muitos aproveitados das Novas Oportunidades.


A propósito disto que tem sido glosado de diversos modos, do zombeteiro ao revanchista pela negativa,






apraz-me registar que, nem lendo o jornal em questão e muito menos algo escrito por esses palhaços aos quais também nunca vi sequer um programa televisivo de princípio a fim, há afinidades por influências editoriais importantes a relevar.




Apareceu há dias a Penthouse versão portuguesa, no seguimento do fecho de outras revistas do género sexualmente apelativo. Não me lembro o nome, nem sei se foi a primeira digamos mais arrojada na divulgação (literal) do corpo feminino, mas houve nos anos 90 uma revista do género que em poucos números abriu e fechou. O director de um jornal desportivo da actualidade foi director dessa revista, no que acaba por ser uma mudança de rumo profissional sem se despir de preconceitos. Um fracasso, de resto, desse mesmo director, quer em revistas de gajas quer em jornais de informação geral, lembro-me subitamente de dois títulos, o que diz bem do seu curriculo de resto plasmado na merda de pasquim desportivo que chefia de momento.



Quando uma revista de determinado cariz sexista perde a sua orientação editorial, embora com capa para o mesmo segmento de género, podem acontecer coisas mirabolants. Esta revista de gajas, com um gajo na capa, fechou há pouco tempo. Apesar do nome respeitável e da fama que vem de longe.






Pode haver muitos anúncios Relax, bares de strip e casas de alterne, mas o que os homens detestam mesmo é ser enganados...


Nem em revistas de gajas nem em coisas da bola. Como tudo, o resto são tretas.




nota: trago esta referência aqui, a qual quis nem ligar, a hora tardia da noite e com a capa visível no fundo do post, por pudor e para não ferir as pessoas mais susceptíveis...

Sem comentários:

Enviar um comentário