09 abril 2012

Penáltis, cartões e expulsões: agora estão habituados, os árbitros tugas até já são bons...

Artur Sonso Dias fez como o João pode ser o João Ferreira: deixou passar um empurrão na área do Benfica. Era o 2º penálti em escassos minutos. O Benfica está um ano depois em "morte artística". Mas tem a taça da treta em mira. Artur Sonso Dias ajudou a isso. Dois penáltis contra uma equipa, na taça da treta, arranjou ele num Porto-Setúbal. Dois penáltis para o Sporting contra o FC Porto, na mesma taça da treta, estava lá o Carlos Xistra.
Mas já se habituam os da impunidade vermelha: na mesma semana, em jogos seguidos, penáltis, cartões e expulsões. Mas o árbitro dos bloqueios, que até inventou um a safar a defesa do Sporting na 2ª parte, é tuga e é bom. Nem se queixam agora. A missão estava cumprida, com a taça da treta e a vitória sobre o Braga.
O Luisão é que não deve gostar: marcaram o penálti dele e ao Garay não. Estavam desesperados pelos centrais titulares e até o girafa acabou expulso.
Quem semeia ventos, colhe tempestades.

Ups, afinal o arcanjo Gabriel ainda foi dar uma palavrinha. E logo do gajo que evitou levar cincazero... Ah, bem, e também do treinador que escapou outra vez ao cincazero...

Sem comentários:

Enviar um comentário