25 novembro 2014

Golos bonitos em futebol maduro

Foi preciso deixá-los pousar para assestar tiros certeiros. O FC Porto teve de aguentar o ímpeto de equipa com genica mas sem genio e que não só queria emendar a imagem dos 6-0 do dragão como das ultimas goleadas com o Shakhtar além de ter ainda esperancas na champions. Houve quue suportar jogo aos repeloes e aguardar na 2a parte para estender o adversario. Foi feio mas necessario.
Herrera tem evoluido muito tacticamente e continua a mostrar-se bem na Europa.  Um grande remate e uma assistencia para Jackson no 2-0 pôs o mexicano, patinho feio para os adeptos que não largam pre on eitos iniciais para perceberem a progressao do jogador, de novo no galarim.
Alem do golaço convém lembrar não haver médios com tiro de longe excepto quintero. Pelo que ganha mais notoriedade o papel influente que HH tem protagonizado.
Não posso dizer isto muitas vezes porque há gajos que se riem de mim e do Herrera.  Importa é que o FC Porto pode garantir ja hoje o 1o lugar no grupo e lopetegui prossiga a rotação do plantel e a estabilizacao do jogo portista posto em causa no Estoril.  Segue-se outra equipa da liga Europa, o Rio ave.
Enquanto finalizava isto às voltas com o smartphone o Herrera serviu ainda tello no 3-0.
Podem rir à vontade. E sig o baile.

Sem comentários:

Enviar um comentário