18 outubro 2008

Sertanense 0-4 FCPorto

Tarik 46', E. Farias 60' e 75' e Diego Campo (pb) 78'Equipa: Nuno, T. Costa, P. Emanuel, Stepanov, Benitez (Bolati 31'), Pelé, M. Gonzalez (Tengarrinha 77'), Lino, Tarik (Candeias 63'), E. Farias e Hulk

11 comentários:

  1. O Húngaro que até é Brasileiro e fala como se fosse um clone do Casimiro...Só que este "Húngaro" tem poucas hipóteses de se mostrar, daí que aproveite todos os momentos de glória...Para dar nas vistas...Se fosse o Benfica diria que o chão esteve sempre estável!

    ResponderEliminar
  2. foi um jogo difícil, num campo difícil, mais difícil do que na última época. Também por isso não foi possível fazer um bom espectáculo. Mas a equipa sabe que quando não é possível jogar bem, deve jogar-se o suficiente para chegar à vitória. Temos competições na terça-feira e no sábado, por isso foi necessário fazer uma gestão do grupo. O que fica é uma vitória justa, e o empenho de jogadores que são campeões nacionais e que estiveram dispostos a atirar-se ao chão, a sujarem-se e a lutar - Jesualdo.
    Diz tudo.

    ResponderEliminar
  3. estou como o Meireles, como este hungaro só tem direito a 15 minutos de fama e mesmo assim é à custa do valor dos outros e não do seu, aproveita o tempo de antena para dizer atordoadas. Ainda estou para ver quais são os lances capitais que o arbitro errou a favor do FCP. tudo um cambada de palhaços.

    ResponderEliminar
  4. Está na moda!É chiquérrimo!É de bom tom perder com o FCP e culpar a arbitágem!Será que o pito dourado tem a vêr?

    ResponderEliminar
  5. eu tive na serta e sinceramente o unico lance que me parece haver duvidas e o nosso 3 golo, onde era penalti clarissimo sobre o hulk e o guarda redes seria expulso, e o arbitro deu a lei da vantagem! de resto nao houve mais nada, um amarelo para o pele numa falta em que nem tocou no adversario, entre outras coisas!
    primeira parte muito ma, ate a saida do benitez (tera assinado hoje a dispensa ja em janeiro,cada vez mais fraco) com a entrada do bolatti o porto melhorou e muito! uma grande defesa do nuno quase sobre o intervalo e o golo do tarik ja no ultimo minuto da primeira parte!
    a segunda parte abre com outra defesa espectacular do nuno depois.. so deu porto!
    sempre que atacavamos podiamos marcar!
    para mim os melhores foram:

    tarik (grande jogo, voltou em grande forma)

    hulk (nao marcou mas jogou muito, se soltasse mais a bola era um craque ja, tem k melhorar)

    candeias (entrou e ofereceu 2 golos de bandeja ao farias k falhou escandalosamente os 2!)

    nuno (grande exibiçao, 3 defesas do outro mundo, nao tem porque nao ser titular nos proximos jogos! quer-me parecer tb que a defesa ta toda com ele, pela maneira como festejaram as defesas que ele fez e cm festejaram com ele no fim do jogo)

    pele (grande jogo, tanto a defender como a atacar)


    os piores:

    benitez (acho que depois desta...
    acabou, nao levamos mais com ele)

    mariano (muito esforcado mas n fez nadinha... correu correu mas os lances n tiveram consequencia nenhuma)


    farias( marcou 2 golos, mas falhou outros tantos de forma escandalosa, continua a nao me convencer)

    de resto... tudo tranquilo! ja agr leiam a cronica do rui cartaxana no record que vinha de viagem e um amigo telefonou-me e leu-me a cronica.. uma vergonha, aquele fdp e um anti-portista primario!

    ResponderEliminar
  6. A vitória foi difícil mas são as vitórias difíceis que sabem melhor (mesmo acontecendo contra equipas modestas), especialmente quando há palhaços que vêem tudo tremido e ratazanas que chiam desesperadas em Rascords.

    ResponderEliminar
  7. Boas dicas do mil893, a confirmar o que já sabemos de alguns jogadores em avaliação, novos e menos novos.

    Sobre o Ratazana, eu passo, não perco tempo com esse tipo de gente. Aliás, nem me lembro da última vez que o li, nem ao Rascord.

    ResponderEliminar
  8. Seguindo a indicacão do Mil893 fui ler akilo, o homem escreve 4 ou 5 vezes por semana, 90% sobre o FCP a dizer mal, é lindo! Então a do FCP perder todos os jogos em que o HULK participou é de rir! E mais o nosso presidente não pode assinar contractos e então são todos inválidos, estamos a jogar com jogadores que não teem um contracto válido connosco, o gajo é lindo! Eu se fosse ao tio Jesualdo imprimia a crónica cada vez que saisse para dar moral aos mocos! É muito triste mas enfim! Ganhamos por muito que custe às pessoas sempre a somar! Terca feira é para limpar o cu àkeles meninos!
    Saudacões portistas!

    ResponderEliminar
  9. Sem ter a certeza que "eles" publiquem, ao Cartaxana respondi assim:

    "Este Rui está senil, só pode!...Sinceramente, ainda querem que as pessoas trabalhem até aos setenta anos!...Tassssss.... Para dar destes tristes exemplos sempre era melhor pô-los em casa de pantufas a tomar uns cházinhos de malvas e a ver o Porto ganhar!"

    ResponderEliminar
  10. meireles, tás a bater no(s) ceguinho(s).

    não vale a pena gastar cera com tal defunto.

    conselho de amigo

    ResponderEliminar
  11. mil893 então e o Stepanov?

    http://chutodeletra.blogspot.com/

    ResponderEliminar