21 maio 2010

Não é novo, continua é a fazer-se de conta...







Chiu, não incomodem.

Então já falaram nisto e querem pegar no assunto outra vez para merecer a mesma indiferença geral antes de hossanas à Verdade Desportiva e os Rui Prantos a bater com a mão no peito?


É claro que só podiam ir comemorar o título em Timor. Mais longe do mundo não podia ser. Ah, e uma goleada de manchete parola contra outra equipa de taberneiros e empregados de limpeza, como a Selecção em Saltillo... Com bilhetes a 200 dólares, sem kits, que a crise é só na Europa, mas o campeão universal teve assistência de fiasco como a final no Jamor e manguitos a jantar de homenagem por um título forjado na intrujice, saloiice e sabujice da Imprensa do regime.

Só faltaria mesmo falar do caso Kardec, mas como dizem que foi igual ao Hulk (inscrito por três clubes mas não chegou a jogar pelos uruguaios do Rentistas)...

3 comentários:

  1. O caso do hulk foi pior. Foi inscrito em 4 clubes(2 no japão, 1 no uruguai e no porto; tudo no mesmo ano), só jogou mas foi em 3 (2 no japão e no porto).

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Foi um fiasco.

    Só li uma vez a assistência: 25 mil. Coincide com os 20 mil portistas que quem lá esteve garante terem ido ao Jamor; o Chaves vendeu cerca de 5 mil, logo dá 25 mil.

    A lotação oficial é de 37500.

    Logo...

    ResponderEliminar