14 maio 2010

Os cretinos do costume, depois do Sótraques o Benfas...




1) Mas houve alterações nos finalistas? O Chaves desistiu porque as Tintas Europa já abriram falência ou, corajosamente, o FC Porto tomou alguma atitude digna que nos tenha escapado?
2) É a PSP (Polícia de Sacanas da Parvónia) local a deitar fala dura? Recuperaram a comissária loura que desautorizavam ou ainda são os stuartes dos túneis?
3) Alguém os avisou que isto não é 2004 e o Lucílio Vigarista já se retirou?
4) A nomeação do sócio Pedro Proença convoca-os para alguma cerimónia mais além da cerimónia da APAF a dar cartões "Somos porreiros, pá"?
5) A FPF ainda organiza esta merda e a Sagres patrocina porque a bebedeira dá para tudo e o circo não pode terminar assim?
6) Serão organizadas excursões das casas de Paredes, Ermesinde, Gaia, Braga e todas as que se fizeram notícia por não cuidarem da higiene e segurança dos seus espaços além da estética exterior?
7) (em branco para quem quiser adivinhar ou perguntar à Maya e ao João Malheiro como está a Filomena Morais)
8) A calma será corporizada em

a) bolas de pingue pongue
b) as matracas habituais albergadas nas catacumbas do monstro de cimento à mostra? - ver ilustração, esquecidas as audiências a decorrer nalgum eventual tribunal da terriola.
c) seringas e pó branco?
d) restos dos despojos que não soltaram dos bolsos para as carruagens de combóio da última saída precária?
e) ainda sobram tochas, foguetes, very-lights e estão no prazo de validade?
f) dicionários por vender e discursos que o bronco não consegue ler de tão idiotas e básicos?
g) os caracóis do papagaio Co Laço ou o gordo do Gobern atrás dos pinheiros?
h) as tais "armas" anunciadas na Bimbo TV à maneira norte-coreana ou só a roupa íntima da Carol e as rolhas do xampagne?

Mas este dia de tolerância de ponto também reservava isto e a Bimbo TV fez peregrinação espacial com os "Pigs in Space?

Agora, não se riam que o arcanjo Gabriel ainda não foi de férias nem vai vender kits no Haiti e em Timor...

Benfica apela a «clima de absoluta normalidade» na final

O Benfica emitiu um comunicado a apelar a «clima de absoluta normalidade» no final da Taça de Portugal, a realizar domingo no Estádio Nacional, no Jamor, entre FC Porto e Desp. Chaves.

Eis o comunicado na íntegra:

«A poucos dias de se jogar o final da Taça de Portugal, o Sport Lisboa e Benfica deseja fazer um apelo para que o jogo – bem como a chegada e partida das equipas ao estádio - decorra num clima de absoluta normalidade. Sabemos de acontecimentos negativos que recentemente marcaram a Liga portuguesa, mas nada pode justificar uma escalada de violência assente em represálias de qualquer tipo que apenas serviriam para prejudicar o futebol.Sabemos também que quem devia lamentar e condenar os acontecimentos que envolveram a equipa do Sport Lisboa e Benfica não o fez, mas isso depende da consciência de cada um e deve ser objecto de uma reflexão cuidada por parte de quem tem a responsabilidade de regular a nossa Liga, em particular, e o desporto português, de forma mais abrangente. Pela nossa parte não queremos lamentar quaisquer tipo de incidentes, queremos - isso sim - que eles não se registem e que a final da Taça de Portugal se resuma a aquilo que deve ser: um jogo de futebol. A grandeza do Benfica também se vê na diferença de valores e a nossa resposta àqueles que pretendem fazer do futebol algo que ele não é, deve ser, apenas, a mais completa indiferença. Esperamos que a final da Taça de Portugal seja disputada sem qualquer tipo de condicionamentos.»

Isto, depois do desmentido interesse em Eduardo, é só para animar o pessoal depois do que o PS/PSD fizeram, não é?

Eu não vou e nem assim estou descansado.
Última hora: depois da preocupação bafienta, nada como comprovar como o mundo está de pernas para o ar:
A Líbia admitida na Comissão dos Direitos Humanos na ONU é como o surripiador Ricardo Rodrigues na Comissão de Segurança Interna. PQP
E ainda:
O FC Porto não dá mais do que isto. E amanhã vão votar em Pinto da Costa... Que querem?

Sem comentários:

Enviar um comentário