Este é outro homem que admirarei sempre. Pode Lisboa, ou parte dela, e o País palonço e ignóbil, rasca e ingrato para quem lhe deu dois títulos mundiais e lapidou uma motivação geracional virada para o alto profissionalismo e o sucesso nos aerópagos da bola, não gostarem dele, o que aquela sondagem, bacoca e mentirosa, alegadamente reflectiria e sobra a qual escrevi em devido tempo a denunciar esse fora do Jogo.
Foi graças a ele, não só que Cristiano Ronaldo cresceu, que o Manchester United derrubou o mito Mourinho no Chelsea. Depois dos dois títulos do Special One, Queiroz percebeu que rumo tomar, e deu as directrizes de reforço do plantel e abordagem aos jogos que Alex Ferguson adoptou para reconquistar o título e... levar os diabos vermelhos ao ceptro europeu numa final, helàs, contra o Chelsea já órfão de Mourinho e com o israelita Grant a salvar o salvável não fosse Terry atirar ao poste no desempate por penáltis que deixou CR7 a chorar, em Moscovo...
Mas o povo é burro, servido por comentadeiros trogloditas impossíveis de descrever, autênticos serventes de pedreiro contra as palavras e as ideias e intoxicadores encartados saídos dos fundos das minas de exploração de desonestidade intelectual.
"Lisboa não consegue compreender (...) a cultura de vitória do Porto".
cu-cu: parece que o regime lisbonense tem também uma mujahedinne destinada a mártir (Sahir) , num tentáculo do polvo com fundo vermelho na infografia em cima que publiquei na devida altura.
Zé Luís :
ResponderEliminar..."Este é outro homem que admirarei sempre."...
E eu também !
Abraço
Parabéns pelo título... sem espinhas!!! Até as luzes se apagam e a água jorra... a estupidez não tem limites.
ResponderEliminarJá dizia o outro: há duas coisas infinitas; o Universo e a estupidez; do primeiro, ainda não tenho bem a certeza...
Quanto ao Professor; num Clube (o meu) altamente desorganizado, mostrou como se fazia um plantel equilibrado (94/95) e que podia garantiu bons espectáculos (Santiago Barnabéu, 13-9-94, exibição eterna) e acima de tudo: devolveu o clube às conquistas no futebol sénior!!!
Mas o que fez pelo futebol português, não tem preço... e tão poucos lhe agradecem... bem, o país é pequeno em demasia...
Abraço e boa sorte para 5ª feira e... para dia 20!!!!
Fosse Queirós adepto de outras cores e homem sem espinha, e teria estátuas e carpetes vermelhas estendidas.
ResponderEliminarNão é qualquer um que chega a treinador do Real Madrid, e que ganha o que ganhou com as selecções jovens de Portugal.
O seu legado ao futebol português deveria ser respeitado e admirado pelos portugueses. Infelizmente é um País cuja maioria é das cunhas dos lambe botas e dos maldizentes...ou dos que pensam que compram tudo e todos.
Já Camões os mencionava nas suas crónicas do Lusíadas, como o famoso Velho do Restelo. Nada fazem, nem nunca farão, mas quem os ouve parece que fizeram este e o outro mundo.
Pai da Leoa, lembro-me desse Madrid-Sporting, creio que com 3 bolas nos postes para azar do Sporting.
ResponderEliminarPor cá não ganhou porque o FC Porto já então era superior. Não fosse existir o FC Porto da saga do PENTA e esse Sporting não teria rival à altura.
Para nossa sorte, teve. Para azar do Queiroz, os sportinguistas nunca lhe perdoaram.
Acho, ainda hoje, curiosa a forma de evocar a substituição de Paulo Torres nos 3-6. O Artur Jorge fez uma igual no Porto-Benfica de 91 (0-2) e ninguém se lembra disso.
Perspectivas, redutoras.
Zé Luís;
ResponderEliminaresse SCP-merda, 14 Maio 94, apenas digo às pessoas:
1ª parte) 3 golos sofridos
2ª parte) 3 golos sofridos
Porra, em que é que a substituição mexeu, de forma a que a coisa fossa tão diferente?
No dia seguinte, Domº 15 Maio, após o jogo do Boavista, que nã lhes correu mto bem, na flash interview, Mel. José, qdo inquirido sobre dada mudança, exalta-se:
"...ainda ontem linxaram o Queirós, por causa de uma substituição; as substituições ^podem correr bem, ou não..."
Isto é básico, meu Deus!!!
Supostamente, qq um deveria perceber...