05 junho 2014

Não fiquem com cara de cu não percebem: o bruto do carvalho não é o único palhaço!

É verdade! Está encontrada a solução do par "Batata&Batatinha" para animar o "circo".
 
É certo que, sobre as críticas e as ironias - quem usava esses dislates?... - quanto às eleições da Liga, não sabemos a posição do Sporting e o Mundo não só fica virado do avesso como o Real Madrid tem uma preocupação acrescida à do tendão rotuliano do CR7.

 
Porque, em tempo, quando os clubes, impossibilitados de reunir na Liga cujo presidente a fechava aos sócios como num tasco com o letreiro "Reservado o Direito de Admissão", reuniram então em Leiria ou Fátima, quem foram os presidentes que saíram antes do fim? Os do Benfica e do Sporting. Este último, então, nem piou; o primeiro limitou-se a balbuciar umas merdas sobre "ilegalidades" e "vergonha de contar o que se está a passar ali dentro".
 
Ora, o Sporting nunca se revoltou por ficar à porta da Liga cujas portas era suposto estarem, estatutariamente, franqueadas aos seus sócios, não os do Sporting mas os clubes filiados na Liga, entre eles o Sporting. E, agora, o peidoso de Alvalade veio deitar uns "bufos" de "PEIDAGOGIA" de cátedra sobre a "limpeza" das instalações e da instituição da Liga - por sinal situada na Rua da Constituição, no Porto.
 
Não arguiu nulidades nem inconstitucionalidades. Mas quanto a limpezas, e autoclismos, também estou por tudo: PQP a CRP! O palhaço de Alvalade limita-se a bacoradas indecifráveis. Como é do regime, que diz "bipolarizado", ele reparte as críticas pelas nádegas 1 e 2, não se sabe porquê uma tem de falar à outra.
 
Ninguém percebeu um car(v)alho do que o bruto disse mas, talvez centrando-se no tema do ânus, lá "bufou" umas merdas; a Imprensa de sarjeta, incapaz de criticar a merda soprada de Lisboa, limita-se a ser a ventoinha que espalha a merda por todo o lado. Preferiram, os colunistas, falar em metáforas em vez de perceberem onde se situa o Sporting e questionarem: "Será que o Sporting, ficando no ânus a despejar a merda toda, descobriu como dividir um peido ao meio? Simples, "bufa" para um espelho e o "bafo", o "halo", divide-se com um simples dedo".
 
Estávamos perdidos neste labirinto lusitano de defecação permanente e elevação de cagadeira quando, subitamente, nos surge, não o "autocismo" desejado para a limpeza, um "palhaço em forma de Louçã. É um mimo esta conversa revolucionária da treta mas não há dúvida que palhaços há muitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário