02 junho 2014

«Pretty much»

O pateta alegre falou do nazismo a quem vituperava o vírus socialista do despesismo - o que é uma evidência excepto aos que vivem em negação, algo atribuído também à outra parte... - e quando instado a renegar a alusão ao III Reich o candidato euro-absentista Assis aconselhou "ter juízo" aos concorrentes, não ao pateta alegre.
 
Agora, em pleno período golpista dos que gostam de pôr e dispor no partido dos só cretinos, a candidatura do António, num blog nado-morto para o efeito, apelidou de digna do "III Reich" a táctica, golpista na génese e sempre inspirada no golpista-mor, do António inseguro de fazer trinta por uma linha com umas tangas de candidatura, muito dura e pouco cândida, para entreter o pagode da tralha socialista. O Tózero inseguro não achou bem nem pediu para "ter juízo".
 
O Chulares, ao fundo, ri-se e rebola-se, já não no dorso da tartaruga em que cavalgou nos seus tempos áureos do "não me chateiem", enquanto a tralha se remove mutuamente com estrondo.
 
Acho que nem a candura da candidatura do destemido Figueiredo é digna desta ópera bufa, grátis e muito socialista para toda a gente desfrutar, da tralha que infesta o País há 30 anos.
 
É a Silly Season a arrancar em força e o futebol, nas suas trocas e baldrocas badalhocas, como menino de coro. A gente da política é de outro palco; os da bola são do bas-fond.

Sem comentários:

Enviar um comentário