06 junho 2014

Poltergeist!

Da liegt wohl ein Irrtum vor? Terá havido engano?
Como na agressão do Aimar em Olhão, o Jesus diria que não aconteceu nada, na altura riram-se todos e até o vermelho mostrado ao caceteiro Garcia - que motivou a peitaça do Ilusão ao árbitro alemão - passou impune.





 
 
Agora saiu a sentença civil, os tribunais são assim mas foi difícil aperceber-me da notícia, com tão pouco destaque no emaranhado das "nutícias" e vacuidades dos pasquins online tugas.
Além da justiça desportiva ter actuado, cá por força da imposição de lá de fora, com suspensão de dois meses que por cá queriam desmistificar e até garantir que não ia haver castigo, na justiça que o Benfica costuma driblar estas coisas acontecem: Das kann passieren.
 
A verdade é que, como todos vimos, não se pode enganar todos todo o tempo. Wenn ich es nicht gesehen hätte, würde is es nicht glauben - se não tivesse visto, não iria acreditar.
 
Agora, à boa maneira vermelha, culpem a Merkle e detestem os alemães que continuam a dar-nos bons princípios morais e legais para distinguirmos o que é a Europa a sério da parvalheira plasmada nas notícias dos directores de sub-informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário