16 junho 2014

zo dom en idioot Tadeia

Só hoje vi casualmente a lista do mundial na tv. Não fazia ideia que daria tantos jogos na estação pública.  Tremi duas vezes na 6a feira 13. V o Holanda-espanha e admirei-me com o Chile-australia que há 40 anos na alemanha nem dava direito a saber o resultado na RTP que passou 12 dos 36 jogos de 1974.
Da holanda o inefável Toninho Tadeia lembrou de inventar que a laranja mecanica jogava homem a homem. Uma contradicao nos principios pois jigava en zona e com a arnadilha do fora de jogo que era e é incompativel com marcacoes individuais pois ou ha olho na bola ou no homem.
Enfim da quantidDe nao resulta qualidade e ter folclore e pslhacos em vez de saber e bola é o que dá.  Em holandes é assim. Tão estupido e idiota. Cretinice aos pontapes.

2 comentários:

  1. Gostei particularmente de uma intervenção do Tadeia a reagir ao 2-0 da selecção do Chile e a vaticinar, liminarmente, que a Austrália tinha perdido o jogo a seguir a esse golo com um "não tem hipótese o jogo acabou para a Austrália" quando o que se viu a seguir foi o 2-1 para a Austrália ainda na 1ª parte e a Austrália a dominar completamente toda a 2ª parte e o Chile a tranquilizar-se ao minuto 90...
    Outra intervenção fabulosa foi após o penalty da Espanha frente à Holanda, penalty nítido segundo o "iluminado"...
    Irrita-me solenemente que estes "jornalistas" virados "comentadores", consigam ver coisas completamente diferentes pela mesma câmara de filmar que nós espectadores. Quem julgam eles que são?

    ResponderEliminar
  2. Que percebem e os outros nao. E k alguém é audiencia pra televisão

    ResponderEliminar