23 dezembro 2006

Feliz Natal

Mas em especial para estes: Alvaro, BlueBoy, Catarina #, Jorge, Ladylover #, Lucho, Malaicus #, Mata-o-Mouro #, Meirelesportuense, Menphis_Child, Mota Gomes, Ninja #, Nuno Nasoni #, PavlovDoorman #, Pedro Reis, Pedro Sousa, Pedroz #, Porto1969, PrikaMS, Quintino, Ricciardi_7, Situacionista, Slayer, Tripamoura, Tripeiro, Vazini, Yagami # e Zé Luís.

Peço desculpas aos que não estão nesta lista, de qualquer modo os votos de bom Natal são extensíveis a todos os outros também, mas tinha que dar uma atenção especial a estes.

Aos que têm o "#" na frente do nome, o que é feito de vocês?

Mais uma vez um bom Natal para todos os Portistas de Bancada.

20 comentários:

  1. Partilho os votos de Bom Natal com todos. E com a promessa de por estes dias dar uma prenda aos portistas. O Zirtaev sabe do que estou a falar.
    Do ecumenismo à hegemonia, seguir-se-á uma posta elucidativa do melhor que o FC Porto tem para oferecer aos seus indefectíveis.
    Com direitos reservados, não vá algum famélico escrivista fazer exclusivo no seu jornal, dito desportivo como referencia o Zirtaev.
    Abraçoooooooooooooooooooooooooooos.

    ResponderEliminar
  2. Finamente consegui vir ao blog!! :p Tem tado 1frio!!
    Mas plo menos hoje ha bola por aki p animar a malta!:p Infelizm n vou poder ir "experimentar" os estadios ingleses, mas o ambiente gerado ns estadios e cafes muda logo as pesoas!! E por ai so se pode contentar c as expectativas do mercado de inverno,ne?! Tantos nomes, tantas duvidas..mas so msm n recta final e' k vem as certezas! Xpero k xte mercado nos traga agradaveis surpresas e n desilusoes!! Mas xtarmx como xtamx n campeonato e n LC p mim ja e' 1agradavel prenda!=) Mas como kualker outra pesoa: kero mais para 2008!!!=)
    Feliz Natal tb p tds os Portistas de Bancada!!! Especialmente p ti Zirtaev, k tens feito um excelente trabalho c xte blog! Obrigada!! =)
    Beijos e abracos azuis e brancos!!

    ResponderEliminar
  3. Zirtaev, obrigado por te lembrares de todos nós. Um Santo e Feliz Natal para ti e para os teus.
    Os meus votos de Feliz Natal são extensíveis a todos os portistas em especial a todos os que o Zirtaev referiu e também aqueles que costumam visitar o meu blog, que não sendo muitos, são certamente grandes portistas.

    FELIZ NATAL

    http://forcaporto-2006.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Para quem ainda não entrou no espírito do "paz e amor" por um dia ou dois; para quem quiser saber algo mais sobre a Maria José Morgado; para quem apreciar diferentes pontos de vista da opinião publicada, bovina, cabotina e parcial; para quem quiser ter sempre outras perspectivas de olhar o mundo e apanhar o que outros sabem e dizem com todas as letras; para quem se quiser incomodar um bocadinho antes da "trégua natalícia em família"
    - vão já ao blog grandelojadoqueijolimiano.blogspot.com.
    Um post sobre a "coisa" que vale a pena. Como confesso saber pouco destas matérias, embora o suficiente para me demarcar da moda vigente e não aceitar gato por lebre de quem sabe menos do que eu, não resisto a ler e aconselhar.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Zirtaev, para ti e para a tua familia Feliz Natal.
    Claro que tambem para todos Portistas de bancada e Familias Feliz Natal.

    Ze Luis fico a espera da prenda.

    ResponderEliminar
  6. A todos desejo um Feliz Natal com saúde e boa disposição.
    Um abraço azul e branco

    ResponderEliminar
  7. Caro Zirtaev,
    Agradeço (inclusive o previlégio e a honra da referência individual, que não mereço, diga-se), RETRIBUO e torno extensivos os meus votos de FELIZ NATAL a todos os que convivem neste blog que já faz parte do nosso dia a dia.

    ResponderEliminar
  8. Caríssimos:

    A todos os meus votos de um Feliz Natal em tons de azul e branco!

    Zé Luís, obrigado por lembrar o post da "Grande Loja". Concordo com muito do que é dito, particularmente com a parte em que é dito que:

    "(...)vivem simplesmente para o 'momento', sem qualquer rasgo nem visão, que não seja o minuto, a hora, o dia, a notícia, o telejornal, o caso, o espectáculo, seguintes..."

    Uma coisa é certa (na minha humilde opinião), isto vai ser tipo Camarate (PSD abre e PS fecha), enquanto não conseguirem pôr o PC na prisão, nem que seja por qualquer coisa que nada tenha a ver com futebol.O caso não morrerá e continuará a servir a uns e outros para afastar as atenções de outras coisas...

    De qualquer modo, não será a azia dos outros a estragar o Natal Azul!

    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  9. Amigo Zirtaev... essa do Natal? Sininhos? Anjinhos? Bacalhau? Azevias? Amor?... Ganda tanga! Aqui o que a malta quer mesmo é muito AMOR e BOAS FESTAS no corpo todo!
    eheheheheheh
    Um SANTO E FELIZ NATAL para ti, extensivel a toda a tua familia e visitantes/leitores deste teu blog.
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Companheiro Zirtaev ainda ando por aqui, felizmente o meu tempo tem sido curto para poder expressar as minhas opiniões nos blogs que o merecem, no entanto passo por aqui todos os dias, isso podes estar descansado, e se vir algo que discorde aí ouvirás da minha razão...

    Obrigado pela menção e retribuo os Votos de Um Santo e Feliz Natal para o teu lar.

    ResponderEliminar
  11. Caro amigo, um Feliz Natal para ti e para todos os Portistas de Bancada! ;)

    ResponderEliminar
  12. Obrigado pelos votos de um Bom Natal. Um abração e um FELIZ NATAL para ti e para toda a tua familia.
    Já agora um abraço também para o Zé Luís e um FELIZ NATAL para ele e dizer-lhe que este ano o presépio do FCP está mais pobre. È que a vaca virou escritora...
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  13. Obrigado, um bom natal para ti e também para todos ( portistas , benfiquistas , sportinguistas , portugueses , espanhois , humanos , animais , extra terrestres , rochas , estradas , moveis , carros e etc ) :)

    indiferente de tudo e todas as dificuldades , espero que todos encontrem e relembrem para sempre do que é verdadeiramente importante neste natal : dinhe.... er, amor !

    sobre nao ter aparecido , bem , eu estou sempre aqui ( quase mesmo todos os dias , ou mesmo todos os dias ), apenas nao escrevo, pois há opinioes que são praticamente as minhas , e para repetir ou dizer " eu também acho " , não vejo interesse.

    ResponderEliminar
  14. Passa no meu blog e comenta a razão pela qual este ano não haverá presépio no Estádio do Dragão!



    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  15. Um Feliz Natal ;) *

    Cheio de Doces e Alegria!
    ..Porque o PORTO É CAMPEAO! xD


    A Pronúncia do Norte ******

    ResponderEliminar
  16. Zirtaev,
    Retribuo a visita e os votos de bom natal extensíveis à família, amigos e leitores do blogue.
    Um forte abraço.

    ps,
    e parabéns pelo excelente porto.
    boa colheita sem dúvida.
    ab

    ResponderEliminar
  17. Caro e amigo Zirtaev grato pelos teus votos, retribuo-os e espero que tudo corra bem contigo e com todos os teus nesta data festiva e de grande significado...Um grande abraço extensivo a todos os nossos convivas...Feliz Natal para todo o Mundo...

    ResponderEliminar
  18. Caro Zirtaev,

    Obrigado pelos votos de um Feliz Natal com que me brindou. As minhas desculpas por não ter retribuído em tempo útil mas, de facto, andei um pouco arredado dos computadores nos últimos dias.

    Espero que tenha tido um Feliz Natal, e expresso desde já os meus votos de um Bom Ano de 2007 para o Zirtaev, o blog, os seus comentadores e "last but not the least", quem nos uniu a todos - o nosso FCP!

    ResponderEliminar
  19. Caro Zirtaev: obrigado pelos votos de feliz natal, deixados no nosso blogue "Bi-Campeões do Mundo". Um abraço.

    ResponderEliminar