13 abril 2012

Treinadores, encontram-se

Esta jornada foi reveladora de treinadores prontos para colocação.
Os desesperados portistas que procuram substituto para Vítor Pereira - até admito que sim, mas não acredito nisso - podem olhar:
- para o 2º lugar da tabela e ver o que dizem desse; - para o antepenúltimo lugar da tabela e ver o que dizem desse também.
Boa sorte. Sempre têm os convidados da RTPI, muitos despedidos já e outros em vão à procura de emprego. Até têm lá o Tadeia também ou o lobo das tácticas no "papel quadriculado".

De resto, já tentaram impingir o Socolari, o Paulo Bentoinha, o Xoramingos e até o outro adjunto que é muito badalado no antepenúltimo classificado aí em cima. Tinha de ser, agora, o ai Jasus!... Desespero é mesmo bater com a cabeça na parede e, claro, um dia a casa vem abaixo.

3 comentários:

  1. insistes em ter as mesmas ideias que eu e em seres mais rápido a publicá-las. porra lá pró homem ;)

    mas ainda vou falar nisto, no início da próxima semana. prometo.

    abraço,
    Jorge

    ResponderEliminar
  2. Mais rápido? Tenho isto agendado já desde o início da semana. Estou na fase terminal, despacho tudo para toda a semana, depois actualizo o que for necessário.

    Eu não toco mais no assunto. Para mim nem é assunto. Só chamo a atenção para factos e um está exposto desde 2ª à noite e outro desde 6ª feira da semana passada.

    Pay attention!

    ResponderEliminar
  3. falta de tempo, homem, falta de tempo.

    para mim é assunto quanto mais não seja para desmistificar alguns iluminados que vêem um testo a voar e chamam-lhe ovni.

    abraço e bom fim-de-semana,
    Jorge

    ResponderEliminar