29 setembro 2010

Hulk, cuidado com o pilha-galinhas que metem na capoeira...


Carlos Xistra foi nomeado para o Guimarães-FC Porto.
Hulk foi selvática e regularmente agredido na visita portista ao "berço" há duas épocas, foi Xistra o árbitro de serviço.
Hulk foi alvo de faltas permanentes e viu dois amarelos, sendo expulso logo na 1ª jornada da época passada, em P. Ferreira, foi Xistra o árbitro de serviço que lhe deu um amarelo por protestar estar a ser agarrado e travado mais de uma vez de forma irregular por Filipe Anunciação, e outro amarelo por alegada entrada faltosa sobre Danielson sem ter atingido sequer o defesa pacense.
Pelo precedente aberto em Guimarães, antes de ir à Mata Real alertei para o facto de terem metido a a "raposa" na capoeira. Confirmadas as suspeitas em P. Ferreira, defendi que o ladrão, bruxo!, roubou as jóias que um árbitro era suposto proteger.
Se quiserem, consultem o arquivo. Podem ainda pesquisar como na bluegosfera aconselharam Hulk a protestar menos e jogar mais, desprotegendo mais o jogador que ficou "sem jeito" para jogar sendo agredido permanentemente.
Agora que, com ele em campo desde o degredo do Bosta da Liga, o FC Porto vai em 20 vitórias consecutivas internas, vamos ver se há travão à sua incontornável influência que a muitos portistas também vinha passando despercebido.
Para que conste, para quem não anda a dormir.

4 comentários:

  1. Mas é inegável que tem que protestar menos, há dois jogos fez duas faltas inquestionáveis consecutivas e pôs-se a barafustar com o árbitro. Assim ninguém o salva.
    De resto, provavelmente o melhor era nem jogar, evitávamos o confronto e calávamos muita gente que pensa que isto é Hulk + 10.

    ResponderEliminar
  2. Este Xistra promete, mas não deve fazer mossa, pelo menos para este jogo... Entretanto, estou curioso de ver o que irá o Benfica fazer, num estádio histórico para o futebol português: http://bancadadeimprensa.blogspot.com/2010/09/benfica-com-sede-de-vitoria.html

    ResponderEliminar
  3. A minha previsão é que antes de começar o jogo o Hulk verá um cartão amarelo ainda na primeira parte ... o que vai obrigar o AVB a tira-lo do jogo.

    Esperemos para ver.

    Um abraço

    http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Fora do tema:
    -O Benfica é "internacionalmente solidário"...Perdeu "solidariamente" em Schalke, porque esta equipa ainda não tinha ganho em casa esta época!...

    ResponderEliminar