27 setembro 2010

Só vitórias? Líder com +7 pontos? Extreminador implacável? Nunca se viu nada assim?





Esta capa é só para mostrar como são originais a escolher os títulos.

Não estamos fartos disto?!
Não há "melhor líder" na Europa, nem "líder mais destacado" do Velho Continente. Ao melhor ataque não se juntou a melhor defesa do campeonato. E há equipas aos pontapés a vencerem todos os seus jogos oficiais esta temporada.





Não, depois do pior arranque de sempre do "recreativo", agora é o pior arranque de sempre do "desportivo".


(De repente a capa que falta aqui desapareceu, mas como não faz falta nem se distingue das outras não quis recuperá-la).

A propósito: tinha apontado no sábado à noite que, após o Porto-Olhanense a TSF só deu o resultado do Benfica no Marítimo, no noticiário das 23.30h. Ontem, depois do jogo do Sporting, continuei, pela rádio do carro, sem saber quem era o 2º classificado e como teria ficado o Académica-Guimarães de sábado à tarde que guindou os estudantes à condição de vice-líderes a par com os vitorianos e ainda com os minhotos do Sp. Braga.
Se o FC Porto não ceder, se mantiver 9 pontos de avanço sobre o Benfica que vai algures aí para baixo na tabela, não sei como sustentarão a continuação desta telenovela em que o herói aparece trocado pelo verdadeiro artista...

Pelo que o FC Porto joga, pelo avanço que tem, não é altura de perguntar se pode encomendar as faixas, até porque "não somos desses". E mal viria mal ao mundo calcular em que jornada será campeão? E com quantos pontos de avanço terminará na frente do campeonato?

1 comentário:

  1. e da TSF, esse baluarte criado a golpes de Black & Decker, que poderemos mais esperar?
    Maior isenção é impossível. Gastaram-na toda nos túneis.
    Pode ser que o FMI tome conta da exploração, e então será o Sol do Amanhã, como diziam alguns "meteorologistas" da nossa praça.

    ResponderEliminar