Tenho escassos minutos de internet algures no País Profundo, para voltar a um tema que me é querido e em que insisto, perante o silêncio e a falta de entendimento gerais, mesmo da Imprensa dita da especialidade.
Vamos para a 4ª jornada das Ligas e voltou a desaparecer o João "Pode vir o João" Ferreira.
É caso para perguntar, por onde anda?
Faltou a 1ª jornada porque tinha de ir para um jogo europeu, com o Proença. Depois não apareceu na 2ª jornada. Foi nomeado para a II Liga na 3ª jornada. Agora desapareceu.
Creio que ainda paga, e bem, os desvarios e o proteccionismo da Supertaça aos jogadores do Benfica. Está de castigo, e é demorado.
Não sei se deram pela diferença e pela ausência. Eu dei. Quis falar disto se fosse nomeado pelo vi-te ó Pereira na abertura da Liga, mas a desculpa do jogo europeu fez-me adiar. Até hoje passou-se o que descrevo.
Hoje, por acaso e não por causa disto, Villas Boas falou dele e da Supertaça, para "responder" ao presidente do Benfica. Eu falo por outros motivos. Aqueles que ninguém fala. E estão à vista.
A jarra é mais funda e a vergonha de Aveiro merece este suplício, mas querem escondê-lo do público enquanto se atrevem a falar de outras arbitragens.
eu creio que o João Pode Ser Ferreira está em retiro espiritual, antecedendo o retiro definitivo do futebol, para o qual não tem "apetência"
ResponderEliminarZé Luís o João Ferreira mudou de arma, anda a experimentar o novo Submarino Atómico da Armada...Entrou na clandestinidade.
ResponderEliminarQuando fôr "preciso", o ome aparecerá...
ResponderEliminarActualização
ResponderEliminarJoão's... Ohhhh João's do ano passado!
Onde andais vós?
Então já não ajudais os omes...?
:)