09 setembro 2010

João "por onde anda o João?" Ferreira

Tenho escassos minutos de internet algures no País Profundo, para voltar a um tema que me é querido e em que insisto, perante o silêncio e a falta de entendimento gerais, mesmo da Imprensa dita da especialidade.
Vamos para a 4ª jornada das Ligas e voltou a desaparecer o João "Pode vir o João" Ferreira.
É caso para perguntar, por onde anda?
Faltou a 1ª jornada porque tinha de ir para um jogo europeu, com o Proença. Depois não apareceu na 2ª jornada. Foi nomeado para a II Liga na 3ª jornada. Agora desapareceu.
Creio que ainda paga, e bem, os desvarios e o proteccionismo da Supertaça aos jogadores do Benfica. Está de castigo, e é demorado.
Não sei se deram pela diferença e pela ausência. Eu dei. Quis falar disto se fosse nomeado pelo vi-te ó Pereira na abertura da Liga, mas a desculpa do jogo europeu fez-me adiar. Até hoje passou-se o que descrevo.
Hoje, por acaso e não por causa disto, Villas Boas falou dele e da Supertaça, para "responder" ao presidente do Benfica. Eu falo por outros motivos. Aqueles que ninguém fala. E estão à vista.
A jarra é mais funda e a vergonha de Aveiro merece este suplício, mas querem escondê-lo do público enquanto se atrevem a falar de outras arbitragens.

4 comentários:

  1. eu creio que o João Pode Ser Ferreira está em retiro espiritual, antecedendo o retiro definitivo do futebol, para o qual não tem "apetência"

    ResponderEliminar
  2. Zé Luís o João Ferreira mudou de arma, anda a experimentar o novo Submarino Atómico da Armada...Entrou na clandestinidade.

    ResponderEliminar
  3. Quando fôr "preciso", o ome aparecerá...

    ResponderEliminar
  4. Actualização

    João's... Ohhhh João's do ano passado!

    Onde andais vós?

    Então já não ajudais os omes...?

    :)

    ResponderEliminar