17 outubro 2009

Exige-se uma vitória com profissionalismo

Sentiremos as dificuldades normais de uma prova a eliminar, e como tal teremos de demonstrar grande seriedade e empenho. O jogo tornar-se-á mais complicado se não apresentarmos a seriedade exigível perante um adversário 'habitué' do FC Porto nesta competição, embora desta vez seja no Dragão. Vamos ter o estádio cheio, regressando assim à festa da Taça, situação que não tem acontecido com frequência. Vamos ser uma equipa séria, exigente e com a ambição de ganhar" - Jesualdo Ferreira

Com uma convocatória com bastante sangue novo, ao FCPorto exige-se que seja uma equipa séria, sem medo de ser humilde, rigorosa e que prove no campo o seu mais do que favoritismo, tendo obrigação de vencer a partida.

Jesualdo Ferreira chamou 8 jogadores sub-19 para colmatar as imensas ausências, quer por lesão, quer até para descanso de outros atletas, no entanto, não acredito que a equipa terá mais do que 3/4 jogadores que não sejam do plantel principal como titulares. Espera-se casa cheia e que o jogo seja uma festa bonita.

FCPORTO - SERTANENSE
20: 15 HORAS, SPORTV
3ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL
Árbitro: João Capela ( AF Lisboa)




Sem comentários:

Enviar um comentário