15 outubro 2009

Também vai fazer render no R&C?


Cedido ao Huracan, perdeu o título argentino para o Velez nos últimos minutos, em Junho.

Ontem, com as graças de Dios Maradona a escreverem direito por linhas tortas quando tirou Higuaín da frente para Bollati escorar mais uma defesa super-reforçada e defender o 0-0, o médio que pertence ao FC Porto apurou a Argentina para o Mundial-2010: aos 84', rematou seco após ressaltos na área na sequência de um livre -- dos milhentos de um jogo truculento como na Era Terciária dos dinossauros...

Apesar das tangas do Ri... cord





... que agora não vai torcer reportagens pelo Uruguai no play-off porque Maxi Pereira fez-se expulsar no final e assim já não tem interesse.







3 comentários:

  1. Deus deve gostar de Maradona.

    Depois do milagre contra o Peru, as coisas tornaram-lhe a correr bem quando reforça o meio campo defensivo na parte final do jogo e acaba por ser o Bolatti a marcar. Mesmo assim 80% dos argentinos querem-no fora da selecção...


    O Maxi não foi expulso. Levou um amarelo e perdoaram-lhe o segundo após falta dura não assinalada sobre o Di "simulador" Maria.

    De acordo com o livescore.com quem foi expulso e já depois dos 90 minutos foi o Cristian Rodriguez. Estava de cabeça perdida após o apito final do arbitro.

    ResponderEliminar
  2. O Record e a Bola ainda não deram conta, senão já era noticia de primeira página


    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2685167,Uruguaio-agride-argentino-apos-o-jogo-e-e-expulso.html

    ResponderEliminar
  3. DD, mal acabou o jogo fui ver as incidências no site da FIFA, em directo, Li lá que Maxi Pereira foi expulso aos 90+4.

    Vi pela net num canal árabe. Só podia, né? Com tanto barulho por causa dos mouros, optei pelo Kooorma4.com (sim, com três "o") e até foi o que deu melhores imagens, claras e sem grandes bloqueios.

    Pelas imagens que vi da net em directo, após acabar o jogo houve uma grande confusão. Vi o Cebola ser afastado do campo por alguém à civil mas não perrcebi nada.

    Vejo agora no site da FIFA, ainda que os dados não sejam oficiais, que a fficha do jogo indica cartão vermelho para Cristian Rodriguez.

    Porreiro, pá! Leva no mínimo dois jogos e não precisa de ir a correr, saído de uma lesão, para o play-off com a Costa Rica.

    E, tal como na história em Lisboa por alguém ter morto um cão, agora já podem saber que o responsável é do FC Porto e, portanto, tratá-lo como facínora.

    De resto, a ver como ainda (23 anos depois do México-86) o Uruguai joga à bola (para ser simpático...), acho que facínoras são todos. Aquilo é uma brutalidade dinossaúrica.

    ResponderEliminar