30 outubro 2009

Jogo com pensamento único

"O Belenenses será um adversário difícil, tem um bom treinador e uma boa equipa. Empatou em Alvalade. Estudámos bem o adversário e será uma equipa que virá aqui colocar as mesmas dificuldades de outros. Temos de melhorar o que não fizemos bem.

Gostaríamos de ter mais gente no estádio. Em treze jogos ofi
ciais, o F.C. Porto venceu 10. Há um registo claro de um FC Porto que tem tido dificuldades mas ganha. Gostaríamos que viessem, ainda mais para observarem as nossas dificuldades mas para verem ainda o que podemos fazer melhor.

Vou observar como as coisas se vão passando e se entender que devo fazer alguma referência farei. São áreas a que estamos atentos, mas não são áreas a que tenha de fazer referências antes de resolver as minhas preocupações, que neste caso são a minha equipa e ganhar os jogos."

Na jornada onde os seus adversários se irão encontrar, e, pelo menos um deles irá perder pontos, o FCPorto não se poderá dar ao luxo de desperdiçar uma oportunidade para se aproximar do primeiro lugar, sendo por isso um jogo com um único pensamento: vencer. Com o regresso de Belluschi, e possivelmente à titularidade, e Tomás Costa à convocatória, Jesualdo Ferreira ganha mais opções para atacar uma equipa que se espera vir disposta a tentar o máximo de dificuldades. Cabe ao FCPorto encontrar o caminho correcto para, se possível, juntar à vitórias as boas exibições que muito se tem afastado do Dragão.

FCPORTO - CF OS BELENENSES
( 20:15 HORAS, RTP1)
Árbitro: Olegário Benquerença ( AF Leiria )


6 comentários:

  1. Para os adeptos aflitos, aqueles impacientes que não fazem falta ao futebol e menosprezam a sua saúde, é um jogo para vencer.

    Para os adeptos tranquilos, que entendem os momentos de dificuldade porque passam equipas em dado momento e nessa medida podem apoiar menos fruto da menor qualidade de jogo mas ao menos não desapoiam, é um jogo para vencer.

    Vencendo, o FC Porto continuará sempre em 3º lugar. Mas mais um passo dado em frente para a afirmação da equipa. O 1º lugar será, depois, uma questão de tempo.

    ResponderEliminar
  2. Só lamento que o profe continue na tanga do "estamos atentos" face às quedas do Aimar.

    Atentos estamos todos nós portistas. Os responsáveis devem estar mais qualquer coisa activos.

    ResponderEliminar
  3. É impressão minha ou naquele golo anulado ao Farias foi o jogador do belenenses quem lhe passou a bola?

    ResponderEliminar
  4. Convidamos todos os bons adeptos portistas a visitarem o espaço dos adeptos da UD Oliveirense, vosso adversário na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, em:

    http://udoliveirense.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. #####Para os adeptos aflitos, aqueles impacientes que não fazem falta ao futebol e menosprezam a sua saúde, é um jogo para vencer.#####


    Desde já proponho o prof. Jesualdo para chefe da minha repartição de finanças(Porto, 3º bairro- Avº Fernão de Magalhães, aquela onde me sacam o guito). Para manga de alpaca e futebol de alínea/processo transitivo, fará um grande lugar. Desde já apoio a sua nomeação. Eu gosto de burocratas.

    A bem daquela nação Portista.

    PS-(salvo seja o polvo). Eu quero o prémio.

    ResponderEliminar
  6. Pronto! De volta a tremideira no Dragão!

    50 Milhões em vendas não compram um ponta de lança de jeito!

    ResponderEliminar