28 fevereiro 2011

À altura dos acontecimentos?

Meio campeonato depois, o Rascord amanhã vai fazer uma capa igual a esta, para brindar a Jorge Jesus e à sua convicção de que o golo (bem) anulado ao Benfica não resultou de qualquer falta de Cardozo dos encostos ao g.r. do Marítimo.
Os ideólogos deste pasquim têm oportunidade de se colocarem acima do bronco dos cabelos brancos de quem não é esperado o mea culpa como o que AVB fez após reconhecer ter errado em Guimarães ao pedir um penálti que de facto não existiu. Mesmo assim, AVB assumiu o seu erro e não deixou de ser mimoseado por isso, incluindo os jornaleiros que não perderam a oportunidade de massacrar o treinador do FC Porto que, afinal, se situou acima deles todos.
Pelo menos o miúdo vai voltar a bater o graúdo em estatura intelectual.
Já quanto a idoneidade e higiene mental, o confirmado boxeur da Musgueira tem tanto de palavroso como de energúmeno. E como vão faltando palavras para qualificar o tosco e troglodita treinador do Benfica, decerto o reconhecimento de que errou não vai ocorrer. Pelo menos não ocorreu com outro bronco ao seu lado como o arcanjo Gabriel. O silêncio é de ou(t)ro.

Sem comentários:

Enviar um comentário