14 setembro 2011

Há bancos que não têm crise...

De Gea, Jones, Owen, Nani, Anderson, Berbatov, Chicharito Hernandez.

É o que faz pensar no campeonato e gerir as coisas nas calmas.

Porque domingo é que é.

7 comentários:

  1. É verdade! Até no calendário do campeonato Inglês os vermelhos têm sorte... Confesso que cheguei a desejar, nos últimos minutos do jogo, a vitória do benfica, só pela desfaçatez do ruminante escocês!

    ResponderEliminar
  2. Também retive a poupança que o MU fez na Luz.Contra nós, jogam sempre completos, contra estes merdas vestidos de vermelho fazem sempre um jeito, já o Arsenal esteve igual...Percebo que é importante dar a imagem que foi um pouquinho difícil para encher Old Trafford- na 2ª mão...
    Mas realmente -esta é a verdade- o Manchester jogou com uma defesa frágil, com um bom GR, um meio campo cheio de veterania e um ataque entregue à sorte e à imaginação de
    Valência...
    Mas apresentar uma equipa destas é uma traição à verdade desportiva -eu sei que o Benfica não merece mais que defrontar as reservas do MU- o Futebol da ChampionsLeague merece mais respeito!

    ««Muitos jogadores do ManUtd ainda não tinham minutos nas pernas, tiveram a primeira oportunidade de jogar e foi bom para eles, precisamos de todos em boa forma. Temos um jogo muito difícil neste fim-de-semana [ante o Chelsea, em Old Trafford] e o treinador teve de fazer descansar alguns jogadores.]»»
    Nani dixit.

    ResponderEliminar
  3. Deste banco só queria o Anderson e Owen, talvez também o Gea, a suplente, para me sentir mais tranquilo quando o Helton começa a tremer e a ver "violões" em tudo o que é sítio...

    ResponderEliminar
  4. Agora percebo porque o Barcelona ganhou a CL contra o manchester. dos 11 que entraram contra o barça 7 entrarm tb contra o benfica. Considerando que o Vidic e o Ferdinand estão lesionados ( Fergurson jogou com a defesa que tem vindo a actuar na PL) e o Van der Saar já nem lá está, parece-me um pouco abusivo falar-se em equipa de reservas.
    Mas eu percebo, malta habituada a jogar contra os reservas do Leiria...

    ResponderEliminar
  5. Sem esconder que o M.U. foi subjugado inteiramente pelo Barça, sentindo-se impotente como Alex F. admitiu, é verdade e isso revela que, ainda mais enfraquecida, a equipa inglesa vale o que vale, circunstancialmente.

    Mas eu não falei de quem jogou, apenas de quem estava no banco para avaliar o valor dessas opções. Nem de Gea terá, por exemplo, o valor de van der Sar.

    É escusado transportar para aqui o que aqui não está nem é subjacente. Mesmo assim, do pouco que vi, só Giggs aos 38 anos quase ganhava o jogo por si só. Esse é um reserva, porque é antigo e bom e é reserva moral do clube e do que deve ser o futebol.

    Destes 11, pois há alguns precisamente em vias de deixarem de o ser e, portanto, constituindo-se reservas à partida. Carrick e Valencia, por exemplo, ou mesmo Park. O que não significa serem inúteis.

    Trata-se de uma discussão mais lata, muito para lá do resultado, que é pouco revelante.

    Em suma, que equipa tem um banco assim?

    ResponderEliminar
  6. O meu comentário veio em sequência dos seus postes posteriores a este onde escreve que o Benfica jogou contra uma equipa de reservas e não conseguiu ganhar.

    No jogo Barça-Ac Milan entrou Fabregas para o lugar do Iniesta...tb nada mau .)

    ResponderEliminar
  7. No post posterior devia comentar a propósito. Sim, podemos considerar que jogou contra uma equipa de reservas. e não conseguiu ganhar. Embora um pouco forçado, não é dewcabido dizê-lo. Mas eu disse isso noutro contexto e não no que, no presente post, quis enunciar.

    É claro que o Fàbregas no banco é um luxo.

    Aliás, neste post, estive para fazer o mesmo em relação ao Chelsea. Se lá estivesse o Drogba, no banco, como esteve o Lampard, tê-lo-ia feito. Porque é algo similar. Porém, os factos respeitantes ao United são flagrantes. Quem pode vangloriar-se de umas opções assim?

    Ferguson jogou claramente no empate. Quando muito arriscaria mais se estivesse na iminância de perder.

    Sobre a relatividade dos resultados poderia dizer mais, mas não é neste âmbito aqui tratado.

    O grupo é tão fácil que o M.U. não se preocupa. Ganhará o grupo.

    Já o Benfica, meteu toda a carne no assador, sem deixar de mostrar preocupações na 1ª parte. Depois, forçou mais a nota para ganhar, esteve quase a fazê-lo mas também poderia ter perdido. Fico-me, apenas, pelo resumo dos largos lances do jogo em todas as tv's.

    ResponderEliminar