31 maio 2007

Vai e vem na $AD


Vai Anderson

Nome: Anderson Luís de Abreu Oliveira
Data de Nascimento:
13 Abril 1988
Nacionalidade: Brasileira

A F.C. Porto - Futebol, SAD vem pelo presente comunicar que chegou a um acordo de princípio com o clube Manchester United FC para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do atleta Anderson Luís de Abreu Oliveira.

Mais informa que o acordo relativo a esta transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da F.C. Porto - Futebol, SAD.
In fcporto.pt


Vem Lino

Nome: Dorvalino Alves Maciel (Lino)
Data de Nascimento: 1 Junho 1977
Nacionalidade: Brasileira

O quadro aproxima-se da perfeição. Lino vinculou-se por dois anos ao F.C. Porto, após uma época de afirmação em Portugal, e parte para férias com um sonho realizado. Entre elogios ao novo clube e intenções claramente definidas, mostra-se encantado com a estrutura que encontrou e promete trabalho aturado.
In fcporto.pt

42 comentários:

  1. Segundo o Sportugal "Anderson, de 19 anos, ruma assim ao escalão principal do futebol inglês, a troco de 30 milhões; 24 para o FC Porto, seis para a Gestifute, empresa detida pelo agente de Jorge Mendes, que detinha 20% do passe do brasileiro".

    Se se confirmarem estes valores, acho que foi bem vendido. Temos de ter a noção que mais tarde ou mais cedo o Anderson ia sair, e o futebol hoje a não ser o chelsea, não se vê clubes a pagarem valores deste nível por jogadores. Por muito que me custe ve-lo partir, só tenho de agradecer a oportunidade de poder ter acompanhado no meu clube a evolução do que será mais ano menos ano, o melhor jogador do mundo.

    ResponderEliminar
  2. ROTFLOL!!!! NANI VENDIDO A 25,5 MILHÕES DE EUROS, ANDERSON VENDIDO A 25 MILHÕES. AH GRANDE PINTINHO!

    ResponderEliminar
  3. eu sinceramnete nao vejo o vosso problema em relaçao ao lino.eu ate o axo um bom jogador.eu vi muitos jogos da academica e ate ja tinha comentado com colegas k o lino era um bom jogador para o porto.tanto faz bem de defesa como de extremo esquerdo.agora esta do anderson é k me partiu todo.se fosse o pepe ou o lucho ainda aceitava,agora o nosso menino prodigio é k nao.kuando vi a noticia fiquei e desculpem-me a expressao fudi**.mas pronto espero bem k o pinto da costa ja tenha em vista um bom substituto(porque nao deco??)

    ResponderEliminar
  4. http://www.petitiononline.com/teixeira/petition.html

    Nem que seja pela piada. Pouco mais podemos fazer.

    ResponderEliminar
  5. Piada!? Mas isto é uma piada!?

    Isto é uma tragédia! Uma vergonha!

    Sanguessugas!

    ResponderEliminar
  6. Nem sei o que dizer.
    24 milhoes?! Vendido por menos que o Nani?
    Isto so pode ser uma anedota.

    Vender um jogador destes, com esta margem de progressao, desta maneira. O defeso ainda mal começou e ja vamos nisto?

    Esta SAD nao para de me desiludir.
    A mistica também se ve nestas decisoes.

    Estou profundamente desiludido.

    ResponderEliminar
  7. é só COMBINAR AS HORAS PARA A MANIFESTAçÃO!!


    VAI TUDO!!!!

    ResponderEliminar
  8. Este é daqueles que nem deu para aquecer. Um jogador que apenas com a sua presença no banco já faz com que as pessoas comprem bilhetes que custam um balúrdio só pela esperança de o ver jogar...não se entende a pressa em vender uma pérola destas.

    Então este jogador não valia o investimento de o manter até 2010 para valorizar no Mundial?

    O puto se for preciso acaba a Copa América a valer o dobro...!!!

    SALDOS!

    ResponderEliminar
  9. Teixeira, se calhar nem vai à Copa America, vai ao mundial de juniores no Canada onde sera considerado o melhor do torneio, torneio esse, onde vao estar todos os tubaroes do futebol mundial.

    Esperar pela Copa América ou pelo mundial de juniores era o minimo que esta SAD podia e deveria ter feito.

    Sinceramente, isto é tao absurdo que nem sei o que dizer.

    E depois reparem nos numeros. Quanto vai para o Porto, por um jogador que vale o dobro do Nani, e depois, quanto vai para a Gestifute.
    A SAD deveria ser obrigada, em assembleia geral extraordinaria, a explicar os meandros deste negocio.

    Mas o que é que passa no meu clube?

    ResponderEliminar
  10. Ainda nem estou em mim.... O dinheiro não e' tudo...É assim tao impossivel segurar um jogador de 24 Milhoes?!

    Como e' q o Lyon um clube que domina em França e na europa esta a tornar-se num dos grandes, consegue ter um orçamento para transferencias ao nivel dos grandes clubes europeus e nos nao? Sera que eles tem mais lucros em assistencias? Nas camisolas vendidas? Para onde foram os milhoes de euros do Deco, Paulo Ferreira,R.Carvalho, Mourinho, Seitaridis, etc...??

    Estou furioso com isto... Adoro o Anderson... Esta $ad n tem valores nenhuns..tao-se a cagar para o que os adeptos pensam ou deixam de pensar...enfim..

    abraços a todos os portistas

    ResponderEliminar
  11. o maisfutebol noticia que o FCP ainda tem de pagar de 750 000 euros a 1,2 milões de euros ao Grémio pela formação e a mesma quantia a Anderson pela transferência.

    Tens razão Soren. Mesmoque apenas vá ao Mundial de júniores o miúdo vai valorizar imenso.

    O Man United é que a sabe toda. Fomos comidos.

    ResponderEliminar
  12. Estou redondamente desiludido. Anderson soube-me a pouco! Esteve 6 meses lesionado...
    Que pena, que desilusão.

    ResponderEliminar
  13. algum dia tinha de acontecer meus caros. o Porto a gastar dinheiro parece o Alberto João Jardim. com o prejuízo que têm, preparem-se que não vai ficar por aqui. e as contas são 25 milhões total, 20% disto para o Jorge Mendes ( 5M ), mais o Grémio e jogador ( 2M ), sobram 18M, no máximo. Fala-se muito do passivo do Sporting, mas parece que devem ter medo de falar do vosso !

    entretanto o que acham de trocar o Renteria pelo Carlos MArtins ?

    grande contratação esse Lino ... aos 30 anos deve estar a bombar ...

    ResponderEliminar
  14. Não brinquem comigo....
    O negocio foi péssimo!!!
    O lucho é substituivel pelo ibson podía saur o lucho que é o que tem jogado pior e com menor margem de progressão...
    O Anderson dentro de anos valerá 5 vbezes mais,será o melhor do Mundo...
    O Porto vendu o Anderson pelo mesmo preço que o Sporting vendeu o Nani e ha quem ache um bom negócio????não gozem comigo...
    So o Nani vale 25,o Anderson tinha que render uns 40 milhoes...
    .
    .
    E o Lino por favor"!!!!!mais alans nao obrigado.
    Estou farto de brasileiros sem qualidade como leo limas e afins...
    Um jogador de 30 anos e mais um brasileiro para a escola de samba...
    Mais um alan que depois acabará emprestado com o Porto a pagar o seu salario...
    Ja chega desta SAd,já chega de elementos da Sad agarrados a comi~ssões,ja chega de taparmos o caminho á nossa excelente formaçao para contratarmos brasileiros sem qualidade.
    Querem reforços,contratem jogadores jovens e promissores e nao estrangeiros com 30 anos...
    Tragam jogadors com qualidade,aonde esta o dinheiro???da champions,do chelsea etc????
    Como é possivel o benfica nao ir á champions e nunca vender ninguem quase e o Porto vender sempre os seus melhgores jogadores e estar sempre com prejuízo na SAd???
    O que fazem ao dinheiro?
    Serve pa pagar renterias,mareques,linos e umas férias no estrangeiro a dirigentes da Sad...
    Tragam mas é de volta os miudos!!!
    A+postem neles!!
    Bruno Gama,Helder Barbosa,Paulo Machado e Veirinha!!!
    A nossa formação é tão boa como a do Sporting,só que nao a aproveitamos ao contrario deles,preferimos linos e comissões...
    Temos os craques da geração campea da europa de sub 17 sem jogar enquanto outros têm os seus a brilhar como o Veloso,o Manuel Fernandes,o Moutinho,tudo figuras secundarias nessa seleção campeã,as fuguras principais nós emprestamos aos clubes pequenos e vamos buscar Renterias...
    Ainda diziam que este mandato é que íam apostar na formação...está-se a ver...
    Mudança de mentalidades e de comportamentos precisa-.se e uma limpeza na sad é urgente.
    E fica a pergunta...aonde está o dinheiro...?
    A Sad que responda...

    ResponderEliminar
  15. estou triste... a passagem do Anderson pelo porto ficou famosa com a lesão. Nem o vi jogar como queria :(
    Hoje chove q estou desanimado. Uma combinação depressiva para qualquer portista que se prese :(

    ResponderEliminar
  16. NO BLOG DO LUCHO ESCREVI UM POST EM Q APENOS DESTACO AQUI O SEGUINTE:
    Não vou dizer mais nada até ver os «Mareques e Renterias» que a SAD do FCP vai contratar para colmatar esta baixa. Se o fizerem podem crer que daqui vai sair fogo. Estamos fartos dos contentores de jogadores de qualidade duvidosa que no período pós Mourinho têm chegado às Antas.

    qT ao valor atenção q ANDERSON foi vendido mas por 31,5 milhões + 1 jogador e nani por 25,5.

    ResponderEliminar
  17. Que jogador? A 2ªlinha do United não vale nada, os outros nem sonhando!

    ResponderEliminar
  18. Lucho, as informações que tenho vão de encontro ao que escreves-te.

    E caso se confirme esse jogador, a minha preferencia vai para o Park.

    Para aqueles que dão muita importancia ao facto do valor da transferencia ser superior ou inferior ao do Nani, creio que os 80% que cabem ao FCP se traduzem num valor superior aos 95% (5% para o Massamá)que reverterão para os cofres do sporting.

    ResponderEliminar
  19. anda aqui muita gente burrinha na matemática. vamos fazer um desenho:

    Anderson:
    donos do passe:
    FCP - 80%
    Gestifute - 20 %

    Valor da transferencia: 31,5 Milhões de Euros
    Encaixe financeiro:
    FCP: 25 Milhoes
    Gestifute: 5,5 Milhoes

    Nani:
    Donos do passe:
    SCP - 100%
    valor da trasnferencia: 25,5 Milhoes
    encaixe financeiro: 25,5 Milhoes

    Percebido????? Se o FCPorto tivesse 100% do passe do puto-maravilha era outra conversa, além disso o Nani tinha uma clausula de rescisão de 20 Milhoes, coisa que não existia no contrato do Anderson, perceberam a diferença????
    Só não aproveitamos mais o puto por causa do grego trauliteiro, se o Anderson tivesse jogado regularmente teria valido mais, talvez... não deixa de ser um bom negocio e o FCPorto sobrevive bem sem ele, como se viu... dede que fique o Quaresma e o Ibson (será a ele que caberá o papel de subtituir Anderson).

    LINO, para quem não percebe o problema deste jogador.
    Concorrência:
    Fucile
    Marek Cech
    Mareque
    Ezequias
    Ricardo Costa
    além do mais é manco, isso mesmo, "manco", é outro Tarik, Alan, Jorginho, com bom toque de bola mas pra clube do meio da tabela...

    fico mais preocupado com as saidas definitivas de Helder Barbosa e Ivanildo (por exemplo...) e pelo, aparente, não aproveitamento do Bruno Vale!!!!

    ResponderEliminar
  20. ó Gil, não incluiste o valor que o scp tem de dar ao Massama (5%)

    ResponderEliminar
  21. Offshore, os 80% que cabem ao FCP podem não traduzir os os 95% (5% para o Massamá)que reverterão para os cofres do sporting. Não se pode ver assim a coisa. O SCP tinha 100% e o FCP 80%. É que o Grémio tb vai receber uma percentagem da formação (fundo de solidariedade, no Brasil), só não sei quem vai pagar. Espero que não seja o FCP, senão ainda menos dinheiro para nós. E continuo a achar que não há nada na 2ª linha do United, nem Park.

    Gil, parece que Mareque eEzequias não ficam (ainda bem, até porque o Argentino só no River jogou defesa esquerdo, e mesmo assim em 3-4-3). De facto continuo à espera de ver ver Alan vendido. Preferia ver o FCP só reforçado com Lino, Dame e Filipe Teixeira (2,5 milhoes €) do que ver Anderson a partir. Se ele ainda tivesse clausula de rescisão! Mas não tinha. Tudo podia ser evitado ou adiado. Até o Deco teve de esperar pelos 26 anos para sair. Cada vez admiro mais o Deco. Lamento o não aproveitamento do B.Vale e ir buscar o Nuno?!?! Também corria no defeso passado que o Helder BArbosa podia seguir para o United no fim do contrato. Não conheço muito bem, mas acho que nãotemvalor para isso.

    Espero que a SAD venha explicar o que se passou ontem e que revelem os valores reais e não como fizeram com o Diego!!

    ResponderEliminar
  22. gil o scp (q só tem 95% do passe) tem q dar 5% (1,275 milhões)ao Real Massamá...portanto encaixa 24,225 enqt o FCP pelos 80% encaixa 25,200 milhões. E não digam q fiz mal as contas pois dou explicações de matemática e os meus alunos n iam gostar de ouvir isso... :)

    ResponderEliminar
  23. Concordo plenamente c o Ricardo
    cm é possivel o benfica que não tem ganho dinheiro nenhum (e cm qq clube tb precisa dele) não vende os seus melhores jogadores e nos, que fizemos mais dinheiro do q poderiamos imaginar, pomos em saldos os nossos melhores jogadores..
    sera k não podemos dar-nos ao luxo de aguentar jogadores cm anderson?
    não nos podemos continuar a comportar cm uma barraquinha de feira para os grandes clubes da europa pq nos tb somos um grande clube, ou sera k não..?
    comportemo-nos cm tal!!!!

    Tenho pena de ver esta SAD e direcção (sim pq PDC e o grand culpado) deixar a mistica do porto desaparecer..

    FORÇA PORTO

    ResponderEliminar
  24. Ideias soltas:

    -Qualquer jogador da 2ª linha do Manchester não tem lugar no FCP.

    -Não é qualquer jogador que se muda do Manchester para Portugal.

    -Qualquer um deles no minímo aufere tanto como Anderson ganhava no FCP há 2 dias.

    -Duvido que Park venha e esse seguramente já recebe 100 000 euros/mês

    Aposto mais nestes avançados:

    -Existe um chinês na bancada do Manchesterde nome Dong
    http://www.manutd.com/default.sps?pagegid={FE60904B-C2A8-4E60-9B05-700DBBC29BBC}&section=playerProfile&teamid=458&bioid=92589

    -O avançado Rossi
    http://www.manutd.com/default.sps?pagegid={FE60904B-C2A8-4E60-9B05-700DBBC29BBC}&section=playerProfile&teamid=458&bioid=91917

    Às contas do Gil tambem faltaram:

    1 milhão para o Grémio (formação)
    1 milhão para Anderson (luvas)

    + empresário
    + despesas fiscais

    -Péssimo negócio. Ao menos que esperassem pelo final do Verão. É o desespero. Estamos em saldos.

    ResponderEliminar
  25. Ochinês não conheço, mas o Rossi não!Para quê?

    ResponderEliminar
  26. É uma pena, das possíveis saídas era a que eu menos queria e esperava, contava que o Jurema ficasse mais um ano, pois com uma época em grande - já poderia ter sido este ano se não fosse o lampião - poderia valer mais.
    De qualquer maneira ... se não fosse ficaria contrariado, isso do amor à camisola não existe ( a não se Baía e mais um ou outro ), foi, seja feliz ...
    Ficarei com água na boca, ele é o futebol puro e agora só na sport tv ...
    Desgraçado daquele trauliteiro lampião que nos privou de momentos fabulosos.
    Agora ... vamos é ver com atenção como vai ser utilizado o dinheiro e as possíveis contratações, temo que se entre pelo caminho habitual como tudo parece indicar.
    Se apetrecharmos melhor a equipa, então pode ter valido a pena.
    Além disso é lamentável, depois do dinheiro que se ganhou, saber que na sad há uma falta de dinheiro gritante e eu tenho conhecimento certo disso. Será que o Presidente vai conseguir equilibrar o barco ou vai permitir o continuar do commissionismo?

    31 Maio, 2007

    ResponderEliminar
  27. Rapazes, párem um pouco, se não para pensarem, pelo menos para lerem um bocadinho, enquanto não se sabe outras coisas como o jogador que vem ou não, o Mariano Gonzalez, etc.
    Está bem vendido, o lucro é recorde e não adianta especular sobre o que Anderson valerá daqui a um ano porque isto ninguém sabe!
    Leiam o josé silva pereira em Sou Portista com Muito Orgulho, o Pobo do Norte e compreendam o que é o futebol também na vertente financeira.
    De resto nada adianta reclamar.
    E leiam a entrevista (prévia ao negócio, mas actualizada com umas declarações do puto sobre o mesmo) de Anderson em O Jogo, onde já se antevia a saída que, de resto, ele não driblou após o jogo com o Aves.
    Estava para saber-se só o dia da saída. Quanto ao dinheiro, bem vendido, muito lucro e que agora seja bem investido, mas abatendo ao passivo também. Não tenhamos ilusões. Lá fora é assim.
    Não discutam se o Nani valeu mais ou não, porque não valeu. E se rendeu acima dos 20 milhões da clásula foi porque o jogador se portou bem com o seu clube, ao contrário dos adeptos desse clube que dizem ser os melhores do mundo. Nani já se comprometera a prolongar o contrato aumentando a cláusula para 30 milhões. O M.U. tem-no tanto que aceitou dar o troco de 5,5 milhões para ficar entre os 20 e os 30.
    É claro como água. Bem, e vender um puto de 19 anos, com 2 meias épocas e 2 títulos em que nem foi o jogador mais importante, por mais 10 milhões do que o Deco (e ainda recebemos o Quaresma!!!), o Anderson é um achado. Que seja muito feliz. Ele que a O Jogo diz não ficar mais de 2 ou 3 anos no mesmo clube...
    Pensem, rapazes. Guardem a paixão para outras alturas.
    Desculpem a franqueza, mas já ontem tinha alertado para uma série de coisas e lembrado alguns pormenores...

    ResponderEliminar
  28. Estive ausente do pais desde ontem desde às 6h00 da manhã e só me deitei hoje às 3h00 da madrugada!!!! Ufff que dia!!! Hoje levanto-me e ao tomar o pequeno almoço nem imaginam o triste e aborrecido que fiquei quando me deparo com a noticia na RTP-N!!! A saída do Anderson, tão prematura, não nos permitiu saborear os momentos de magia proporcionado pelo seu futebol!!!
    É uma pena, agora, vamos esperar que ao menos o dinheiro recebido pela transferencia seja bem administrado.
    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  29. Zé Luís,

    isso é tudo muito bonito, mas se não existissem os empresários a buzinarem aos ouvidos dos jogadores que o Manchester estava interessado acenando com 250 000 biscas mês...

    Com abutres não dá. Não desculpo e continuo a achar que foi um péssimo negócio.

    [[]]

    Petição online contra a venda de Anderson

    http://www.petitiononline.com/teixeira/petition.html

    ResponderEliminar
  30. é isso mesmo Zé Luís, quer queiramos quer não é o €€€ que faz esta merda andar para a frente. E se o negócio envolve ainda a cedência de umjogador do ManUTD então é ainda melhor negócio... e ao contrário do que dizem, o ManUTD, em segunda linha, tem bons jogadores, pouco utilizados mas bons jogadores, é uma questão de vontades!!! só espero é que não se lembrem do Kléberson (sim, esse mesmo q vinha para os 3os classificados e acabou no ManUTD na mesma altura que o Cris).
    quanto às amtemáticas, até eu me enganei, é 25M para o FCP e 6,5M para a Gestifute, não interessa discutir luvas e comissões e indmnizações pois ambos os clubes as terão e as percentagens costumam ser idênticas...
    o importante é sanear as contas do clube, temos um passivo a rondar os 60M, o capital próprio da SAD está dizimado e o saldo financeiro desta época é negativo... prefiro ver sair só o Anderson do que ver Pepe, Quaresma e/ou Lucho ao mesmo tempo...

    ResponderEliminar
  31. Eu não quero entrar em discussões matemáticas ou financeiras. Admito que o negócio seja bom. Com efeito, vender por aquele valor não é todos os dias. Importa é que ninguém esqueça que aquilo é bruto, isto é, aos 80% daquilo que cabe ao Porto há que deduzir as tais comissões para o jogador, a formação do Grémio e os impostos a que o Estado tem direito.
    Sobra quanto? Não sei.
    Só sei que desportivamente a coisa não me agrada. Isto porque temos de equacionar que saiu o Anderson e hoje "A Bol(h)a" fala numa hipotética troca do Ibson mais o Bruno Vale pelo Andrés Madrid.
    Eu sou amante de futebol mas não sou daqueles que sabe tudo sobre tácticas e jogadores, mas o Madrid não joga mais na posição do Assunção e do Meireles? Mesmo que não jogue, o Madrid arma jogo como o Anderson ou até o Ibson (embora este peque por prender muito a bola)?
    Ou será que o Assunção também é para sair, dado que uma pessoa amiga me confidenciou que aquando do jogo do Aves estiveram dois italianos de Milão hospedados num hotel, viram o jogo e terão estado com alguém da SAD nesse hotel?
    E a dita "A Bol(h)a" até admitia a cedência a título definitivo do Ibson e do Bruno Vale... O Bruno Vale a título definitivo? Para vir o Nuno Espírito Santo?
    Vocês desculpem qualquer coisinha, mas só apetece dizer: F(...) -SE!!!!
    Espero pacientemente pelos reforços, mas contrariamente àqueles que vêm vantagens no Lino eu não as vejo. Admito que seja melhor que o Ezequias, mas o "cara" tem 29 anos, por amor de Deus. É para sair daqui rumo ao "cemitério"... E andam a falar em formaçºao????

    ResponderEliminar
  32. E já agora: vocês têm mesmo a certeza que não vamos vender mais ninguém?

    Outra farpa: o Porto recebe 25,5 milhões? Somem 4 do Hugo Almeida. Dá 29,5.
    Tirem as compras que vamos fazer.
    No fim do ano vamos ver quanto é que a SAD amortiza de passivo e qual o valor dos prémios aos administradores.
    Depois falaremos.

    ResponderEliminar
  33. Os jornais falam no Kaz do Boavista (1 milhão de euros+Diogo Valente)

    O Pepe sai de certeza

    ResponderEliminar
  34. http://arrochadas.wordpress.com/

    Mas sem magoar (muito)

    ResponderEliminar
  35. man, sinceramente estou-me a c***r para o que dizem os jornais, nestas questões só há um sítio a ser consultado, o site do Campeão Nacional. O resto são contos de fadas para lampiartos sonharem acordados... os lampiões já contrataram o Zorro e dizem que vem a caminho o superhomem, o surfista prateado e o homem-aranha... os lagartos queriam renovar com o tello mas o besiktas fez uma contratação à sporting... o Porto, para variar, é só jogadores a sair, o sonho dos lampiartos é esse, é ver os jogadores a sair do Porto e é assim que enchem jornais. o Prof que aposte mais no Renteria (ainda vai fazer muitos engolir os improperios que lhe lançaram) e aproveite bem o Adriano e o Lisandro e não precisamos de avançados... no meio-campo é imprescindivel manter o Ibson, a ficar irá explodir na proxima época, tenho a certeza, o gajo é craque, só tem que jogar... acredito que saia mais um ou 2 jogadores... que saiam Pepe e Lucho ou Bosingwa... ou então que vendam por atacado o jorginho, o Tarik,o Mareque e o Alan...

    ResponderEliminar
  36. Se puderem passem pelo meu blog e respondam à questão do momento...É sobre possíveis contratações do FCPorto... Abraço do Lucho.

    ResponderEliminar
  37. Espero que parte substancial da verba seja utilizada para abater passivo. Espero mas não acredito muito que assim seja.
    Tal como acredito que ainda vamos ter mais uma saída de entre o grupo Pepe-Lucho-Quaresma-Assunção.

    Em relação ao jogador que virá do Munited.
    Já referi o Park e acrescento outras possibilidades que me parecem interessantes:
    o defesa espanhol Pique ou o argentino Heinze que joga a central e a defesa esquerdo.

    o Kleberson está no Besiktas e penso que já não pertence aos quadros do MUnited.

    Penso que o Kaz seria uma boa aquisição.

    ResponderEliminar