09 maio 2011

Cheirava a sinais de fumo que só um cego não veria

Luís Filipe Vieira desvendou o 3º segredo de um electricista de primeira: a maioria dos adeptos que deseja manter Jesus no Benfica são todos aqueles do Padroense, Sp. Braga, Sporting Lisboa, FC Porto, Hóquei Clube de Braga e até do S. Bernardo, mais o Águas Santas mas não a câmara do Seixal.

Está encontrada a fórmula que multiplica, em maioria, os adeptos que não são do Benfica, acabando com o mito de uns milhões que, como se sabe, o Benfica não tem.


Quando Jesus dizia "não sei o que vai na cabeça do presidente" sobre a sua continuidade no Benfica, não é só uma dúvida entre o roto e o nú.


Se, conseguindo "reflectir até 2ª feira", quando anunciaria "na Benfica TV ou noutro OCS" sabendo que confundia um penico com uma caneca em forma de bola, Luís Filipe Vieira diz, por fim, "maioria gosta do que estamos a fazer" aqui enquanto decorre uma manifestação de 20 pessoas a pedir eleições antecipadas, ou seja 1% dos espectadores do Rio Ave-Benfica de ontem,



só podemos aplaudir esta gente que vive rodeada de um muro em cujo perímetro apaga a luz, limitando-se a sinais de fumo que só um cego não veria.


Por exemplo, opiniões a pedir a demissão de Jesus entre os dois do dia da lista infinda de monos benfiquistas no Rascord.


E, claro, nós voltamos a aplaudir. Somos, homens da luta, ou não uns gajos porreiros, camaradas, pá?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário