28 maio 2013

Cardozo é que é a Melga?...

Não vi o jogo, não sabia as equipas mas voltou a chamar-me a atenção a presença de André Almeida. Por nada, só porque sim. Isto foi como ver a correria louca com o Fenerbahce... Normal? Bah...
No final, depois de ver os golos do Jamor em resumo e um par de jogadas, não sei se Cardozo tirava ajustes de alguma coisa, culpando Jesus e André Almeida, decerto não foi pelo passe atrasado e correcto para Artur... Então, o Tacuara defendia a utilização de Melgarejo, seu compatriota, o novo Caientrão? Escrevi isto ontem à noite, mas por sinal ouvi uma reportagem da SIC meniconar a conexão eventual...


 
Mas o Jesus queria um português na equipa só porque o presidente da República, palhaço segundo entendidos, estava na tribuna?
 
Cá se esperam as teorias e as "Revelações Róscofes" para o desaguisado do final de jogo.
 
O André Almeida jogou para se mostrar um português no Jamor onde o Jesus gritou, em Paços de Ferreira, que queria jogar ali? Narcisistas?

Ou o Cardozo estava a dizer a Jesus que não acerta com um lateral-esquerdo? Lembram-se do Emerson titularíssimo na época passada até ser destroçado por Hulk?

Se Jesus reflectir tanto ainda vai pedir o Caientrão de volta...

Sem comentários:

Enviar um comentário