08 maio 2013

Vi-te ó Pereira decide (?)

O Geninho, com aquele ar de Einstein da Buraca e fiel da Bíblia só do Bruxo de Fafe e que confunde uma bandeirola de canto com o canto da meia-lua e é expert da arbitragem como é marca da casa do Rascord, apontou o Artur Sonso "dos Bloqueios" Dias. O Jorge Rouba não?
Brincalhão ou idiota, claro, porque cairia o Carmo e é preferível vir uma Trindade de Lisboa, aproveita a boleia e até tem foguete onde pode vir com o Bonzinho como um dia veio com o Valente de Setúbal...
Acharia descaramento chamar o capitão ou cagalhão do Exército outra vez, depois da limitação de danos no jogo de Janeiro. Há muito estranho não aparecer, desde os dois penáltis negados na 1ª jornada em Barcelos, o temido Roubarte Gomes... Acho que tremeria só de pensar nisso, apesar de ser o homem do jogo do apagão na Luz em que nem deixou de inventar um penálti pífio para o mergulhador Jara... Mas sempre poderão conceder-lhe a graça de decidir um título para o seu clube no Dragão.
 
Benquerença já está de dores de parto, desaparecido comodamente dos combates. Esteve a 2 de Maio de 2010 para dar um empate ao Benfica para o título no Dragão, Acabou a transformar um penálti sobre Fucile numa expulsão por segundo amarelo em alegada simulação. Um cobarde. Levaram o 3-1 como ramalhete pelo Dia da Mãe...
 
Só pode ser Proença, o mais melhor dos grandes maiores. Nem admito outra coisa nem temo que volte a negar penáltis a Lucho para inventar um sobre Lisandro (2009). Foi o árbitro do Cincazero, perdoando a expulsão ao Caientrão no penálti sobre o Hulk (4-0) e o do jogo do título na época passada que o Maicon agradeceu para Jasus achar que foi sujinho, sujinho como só ele sabe quando lhe dói.
 
De qualquer modo, para mim seria só e apenas um árbitro estrangeiro, mas nem belga nem francês, não gosto desses como o Lannoy. Italianos são, em geral e ainda hoje, corruptos e os espanhóis seguem o feeling de clubes do regime como em Madrid. Um inglês, que não Webb, ou um escandinavo ou alemão.

Sem comentários:

Enviar um comentário