17 abril 2014

Pinto da Costa de Paixão a Proença

Um dia Pinto da Costa disse, creio que a Pinto de Sousa, que Bruno Paixão chegaria a internacional. Acabou, helàs, por saber-se nas escutas do Pífio Dourado, isso para mim é o mais importante de toda a "porno-chachada" do qual se reteve muito pouco de útil.
 
Agora pode continuar com os elogios, de há muito, a Pedro Proença, que voltou a fazer uma arbitragem tendenciosamente indecente a favor do Benfica, como fez sempre nas visitas do Porto à Luz em que apitou: sempre. Proença é o melhor árbitro tuga, não há melhor e não há que negar porque o resto é miserável, mas prejudicou sempre o Porto nos clássicos, como até em Alvalade se viu. Sempre, sempre, sempre. Não se ouvia um ai do Porto em cada jogo.

Uma vez mais, o silêncio, a cobardia, a falta de categoria para criticar mesmo ganhando custou caro. E nem esta rica SAD justifica tal investimento.
 
No annus horribilis de todas as vergonhas com o Benfica, o início de 30 anos de mais vitórias marcou-se pelos fiascos até a escolher jogadores. E treinadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário