24 janeiro 2015

Mote para a 2ª volta e em ano de eleições

Como estou, volta e meia, às vezes duas voltas, a associar vermelhos, vulgo benfiquistas e socialistas para não chegar a comunas, eis uma tirada aqui no Dragoscópio a contar já com a chusma islâmica vociferante - mas não há ataque terrorista que encubra o eco da verdade, não é assim caros charlies e totós diversos?:
 
"E nunca se esqueça que o Pinócrates é consabidamente benfiquista... Pelo que, bem: no fundo, no íntimo das vísceras, seis milhões irmanar-se-ão sempre, solidários, com ele. Até porque se a acusação é apenas de roubar frenéticamente, isso para qualquer benfiquista não é crime: é método. E mérito".
 
Pois é, o Costa continua a dizer alarvidades, percebe-se que não percebe um corno do que diz e nada diz em matéria alguma que se aproveite. Mas os da Covilhã vão feitos cordeiros em excursão a Évora visitar o preso preventivo. E assim vai enchendo, como no campeonato dos árbitros, a onda rumo a eleições e vitória que dizem ser certa, embora não acredite e daqui até lá muito boca vai morrer pelo peixe podre que andam a vender, aí os charlies charlots cá da parvónia. Mas o efeito Costa nas sonsagens se já esgotou é como o empurrão permanente dos árbitros ao benfas: nunca parar o colinho porque estamos sempre em campanha... - mesmo que a merda, pós-Seguro, seja a mesma e não dê confiança, mas nada como ir roubando prós mesmos e apitando a favor sempre como no moto socialista da famiglia "Para os inimigos nada, para os amigos tudo, para os outros cumpra-se a lei".
 
Quando ao FC Porto, se não tivesse o Capela tinha o Caixão, lembre-se que ainda falta o Roubarte Gomes agora que nos livrámos do sócio deles Proença que vi a cumprimentar o Vieira com sorriso rasgado graças a placa dentária postiça e depois de pedir a todos os santos padroeiros da arbitragem tuga que não lhe mandassem o Pedrito de Lisboa à tourada dos jogos do benfas. Mas como até o Antero lá foi pagar alguma promessa...
 
Bom proveito.

Sem comentários:

Enviar um comentário