Este vai ser ano de eleições. Há 10 anos, um filho da pátria hoje encarcerado, tarde e a más horas, dizia que chegar ao Governo e ter o Benfica campeão (em 2005, lembram-se?) era sinal da vitalidade do País. Mais tarde, alguém acrescentaria que o PIB melhoraria com o Benfica a ganhar, isso mesmo, o Mexia do betão ("Só falta o cimento" nas barragens da bacia do Douro a fazer).
Para 2015 temos isto à partida, numa entrevista da treta com o hipócrita que a dá ao Correio da Manha e sai no dia em que o hipócrita visita, como último da classe em 2014, o gajo do cárcere que só não come o pasquim porque lhe dá náuseas só de saber que existe. (não faz mal, o Pinto da Costa também foi ao beija-mão a Évora).
Falta a pergunta fundamental. O Benfica vai ser campeão nesta época?
Sim, tem de ser. Um bom ano de 2015 começa, com certeza, com o Benfica a ganhar o campeonato.
Como há 10 anos, isto começa assim. Começa logo com o Benfica a ganhar o campeonato, que ainda não vai a meio. Isto dito pelo grunho que os pasquins e as pantalhas se fazem babar de gozo e veneração pela trivialidade e merdalhices em que se enredam mutuamente.
Partantos, teremos mais do mesmo que nos enterrou até agora. É assim, a enterrar desde 2005, que aqui chegamos. Os tugas podem rever-se na pulhítica e no futebol.
Vão-se foder todos divertir muito...
Estava a ver que não tinha nada para dizer. Afinal, também eu tive umas entradas historicamente diferentes do habitual, como nunca tive. O futebol é isto e a vida também.
ResponderEliminar@ Zé Luís
que, contra todos os andores, colinhos, capelas & afins, em Maio próximo, consigamos estar nos Aliados a comemorar o título nacional, com a Equipa toda no varandim da Câmara Municipal.
ps:
e um excelente 2015! para todos nós! :D
somos Porto!, car@go!
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!
abr@ços
Miguel | Tomo II