29 janeiro 2015

PF no Dragão na bancada mas teve sorte

Não vou falar da notícia do castigo, já conhecido, de Paulo Fonseca. A ironia de voltar ao Dragão, no próximo domingo, esvaziou-se com a ironia de não poder fazê-lo no banco. Não vou discutir isso. Não vi o jogo do benfas em Paços, só na 4ª feira, ontem, apanhei umas coisas soltas e o Jesus a divagar sobre se aquilo seria penálti de pai incógnito e outras alarvidades próprias da espécie dogmática que volta e meia assalta as pantalhas. Aliás, do 1-0 só dei conta no final do jogo de 2ª feira, ia de carro, e passei ao lado de tudo.
 
Retive, apenas, que Paulo Fonseca foi expulso e, entretanto, apanhou 10 dias de castigo. Dos factos não sei nem me interessa. Lembro apenas que Adriaanse uma vez levou 15 dias de castigo, o árbitro foi Bruno Paixão num Naval-FC Porto da Taça de Portugal (1-2) e na acta ficou registado o motivo do castigo. O treinador do FC Porto gritou "É falta!".
 
Foi assim. O resto são "piners", mesmo o jogo com a Académica da taça da treta do qual só vi a 2ª parte e constatei que as segundas linhas dão mais ao pedal que os "titulares".

Por falar em castigos, em Espanha pasa lo mismo, desde que toque o Real Madrid.

Sem comentários:

Enviar um comentário