02 maio 2011

Liga é uma tasca como sempre mas com bridge é de elite...

Há campos inclinados e "bumbum inpinado". Aproveite quem quiser.











http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-nacional-castigos-luis-alberto-maisfutebol/1250427-1456.html diz que o jogador que levou um estalo de um energúmeno que apanhou 11 dias de castigo vai agora apanhar 30 dias.

É para aprender a não se meter com quem não deve. Onde já se viu tentar agredir um treinador para mais que se chama Jesus, além de jogar na instituição abençoada do País do Fado, Futebol e Fátima?

É bem feita, o Rui Alves pode estrebuchar que os canais madeirenses do João Jardim não lhe darão muita voz, é um madeirense mal visto em Lisboa e, daí, será um elefante marinho reduzido à insignificância da sua ilha.

A tasca da Liga continua com taberneiros à medida, os que servem copos e as cartas do jogo estão dentro dos parâmetros desde que o intestino delgado ganhou soltura e teve pena do Herculano Lima, o jogador de bridge, em fuga do CJ da FPF por não poder castigar Valentim Loureiro como era suposto. As raparigas mostram as pernas em nome da Bwin e quem win assim ganha sempre com sorte ao jogo e azar no amor.

As bolas continuam inflaccionadas atrás das balizas para tapar a visão dos adeptos das "cabeceiras" e "peões" ainda à venda. Os árbitros são o que são e os juízes também.

Vale-nos que o FC Porto marca golos como o caraças.

E, partantos, tá tudo bem, a proporção é de 1 para 3, 10/11 dias para o Jesus que pode dar a outra face, 30 dias para o parvo do madeirense a quem nunca se escondeu que podia levar pancada da grossa na secretaria, tal e qual um detido em prisão de alta segurança.

Entretanto, como os rumores de um Benfica-Leixões que os de Matosinhos teriam alegadamente tentado comprar há um ano, já vai aí uma barafunda com a malta de Leiria que, por ficar no equador do País da treta e sem regras nem respeito ou valores, joga para os dois lados e está a crucificar o Braga.

Veremos se o refugo de Lisboa/Alvalade não vai parar a Leiria/Lis. Há por aí muita ribeira dos Milagres a deitar efluentes nocivos, corrosivos, mas também ninguém vai preso, pois não?...



Tasca alerta 1: da Luz a Braga, um Cutelo na cabeça


A propósito, Ligando tudo, vi no 442 que o delegado do Jorge Jesus-Luiz Alberto, um tal Abel Cutelo, esteve em Braga e viu fotografias por debaixo das portas. Haja um delegado que vê tudo. Merece uma estátua. A sério. Com olhos assim a CD da Liga pode castigar Vandinho à vontade por agredir um adjunto do Benfica porque é mesmo verdade, como foi com a tropa do Bosta da Liga.


Tasca alerta 2: FC Porto desprotegido a jogar domingo


Então, sem nada em jogo mas com uma equipa na UEFA a jogar fora de casa e protegida pelo regulamento para poder actuar na 2ª feira, a Liga marca todos os jogos da 29ª jornada para domingo (20.15h). Que mal faria o FC Porto-Paços jogar-se na 2ª feira? Não atrapalhava as tv's, não interferia na classificação de ambos ou de terceiros, a portagem da A42 não tem desconto ao domingo para os adeptos pacenses que até gostarão de ver o FC Porto receber a taça de campeão.


Vão-me dizer que o Paços tem o 5º lugar a dois pontos. Sim, para quê se não ocupa vaga europeia por não ter feito a pré-inscrição? O 6º classificado seria apurado nessa circunstância, logo o Paços não interfere com nada.


Bom, só se for por o novo presidente profissional da tasca da Liga não poder ganhar horas extra para ir entregar a taça de campeão ao Dragão numa 2ª à noite...

1 comentário:

  1. ZL nem mais, isto parece uma comédia, mas os actores são mesmo muito fracos

    VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

    ResponderEliminar