21 junho 2008

Come e não chora

"O FC Porto acertou a contratação de Cristian Rodríguez, que era esperado em Lisboa a qualquer momento para conversar com Rui Costa e fechar um acordo com o Benfica, onde jogou, por empréstimo, na última época.

Segundo apurou O JOGO, as negociações dos portistas com o representante de Rodríguez - ou "Cebola", como também é conhecido - já duravam há algumas semanas, tendo sido fechadas ontem em Milão, numa investida rápida que incluiu a passagem pelo consulado português daquela cidade italiana para oficializar o contrato. Além do Benfica, os dragões ultrapassaram a concorrência de clubes italianos e franceses, que também estavam interessados no uruguaio, de 22 anos. Completa 23 em Setembro. "

In O Jogo


Mais uma vez, o clube da luz comido de cebolada. De ir às lágrimas.

E será que vem o Miccoli? Até seria interessante para o 4-4-2 de Jesualdo ao lado do Licha.

Relembro também esta notícia da passada semana:
"Katso" anuncia desejo de sair
Katsouranis admitiu ontem, pela primeira vez, o seu desejo de deixar a Luz. Tal como O JOGO adiantou em primeira mão, o internacional grego está descontente no Benfica, e, nesta altura, nem o aumento salarial recebido em Setembro do ano passado - passou a auferir 950 mil euros/ano, sendo um dos mais pagos do plantel encarnado - refreia a vontade de sair. Rui Costa tem feito um esforço para motivar o jogador com o novo projecto encarnado, mas certo é que o camisola 8 está mais inclinado para a porta de saída.
In O Jogo
Alguém poderá chorar bem mais.

24 comentários:

  1. Estranho, nem a bolha nem o rascord de hoje «rebentam» uma bomba...
    lembro-me daquela primeia pág de 3feira, em que o Cardozo falava que Rui Costa estava a construir grande equipa, quiçá a melhor dos últimos 15 anos, e «por lapso» esqueceram o proMAIOR de que o slMerda tinha ficado fora da champions, como o 4.º lugar assim o tinha indicado...
    Isto chama-se cebolada, não há dúvida...

    ResponderEliminar
  2. Isto sim é juntar o útil ao agradável!!
    Útil porque se trata de um grande jogador, com raça e qualidade para ter lugar no nosso plantel
    Agradável porque é mais que bom ver os mouros ser comidos vezes e vezes sem conta por nós, até dá pena!!

    estou curioso para ver quem mais virá.
    não nos podemos esquecer que grandes jogadores irão muito provavelmente sair da nossa equipa, é preciso colmatar a sua saída com muita qualidade.
    Testes são bons quando temos a equipa principal bem construída, quando nos faltam jogadores dessa equipa é preciso contratar resultados assegurados não testes!

    FORÇA PORTO!!

    ResponderEliminar
  3. gostei. Grande jogador espero que seja realmente verdade. para a esquerda faltava um jogador como este.

    ResponderEliminar
  4. com esta cebolalada ao benfas, já estou a chorar por mais.um ataque à baliza(moreira), meio campo(katsouranis), e que tal o miccoli(pois eles estão de novo interessados nele).temos que guarnecer bem o nosso banco.
    vamos reduzi-los à sua insignificância.
    cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. O Cebola é jogador e acho uma boa contratação! No entanto, vamos é pensar em gerir a nossa casa sem nos preocuparmos com os outros! Também já tivemos as nossas doses de Pandurus, Sokotas...mas este á mais à Deco e à Maniche! :)

    Vamos ver se não respondem com Paulo Assunção em Dezembro..

    Estou preocupado porque acho que temos poucos jogadores portugueses!

    Acho que devíamos em ir buscar um jogador tipo Maniche, Pedro Mendes ou até Tiago.

    ResponderEliminar
  6. Katsouranis esquecam partiu uma perna ao Anderson, que vá para a sua terra

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Cristian Gabriel Rodríguez Barroti (Montevideo,30 de Setembro de 1985) é um futebolista uruguaio que jogou na época 2007/2008 no Benfica, que comprou o seu passe do PSG e assinou por 1 época pelo clube português. Tem o apelido de "cebola" desde os tempos em que jogou no Peñarol pois os adeptos diziam que fazia chorar a defesa adversária.

    Cristian Rodríguez é apontado no Uruguai como o sucessor do famoso meia-armador Recoba que assim como Cristian Rodríguez também e canhoto e segundo os uruguaios eles tem o mesmo estilo de jogo.

    Em Junho de 2008 o Benfica anunciou o fim das negociações com Cristian, com vista à renovação do contrato, ficando desta forma um jogador livre.

    Actualmente este é jogador do F.C.Porto

    Fonte: Wikipédia


    Só não entendo como é que o sl galinheiro comprou o passe ao PSG e o cebola só assinou um ano. É muito estranho.

    Com negócios destes, os galináceos vão continuar a comer merda. Também, está bem.

    ResponderEliminar
  8. Como é que é???
    O autocarro do Porto arde na area do estadio das galinhas???
    E agora quem paga?

    Onde esta a policia?
    Sera que so seve para barrar a entrada dos adeptos do Porto na capital da nojeira ainda em plena auto-estrada?

    Que pais de merda.

    ResponderEliminar
  9. ora aí está mais um título conquistado no galinheiro.força campeõeeeeeeesssss

    ResponderEliminar
  10. nao foi o autocarro do FCPorto, foi o da claque, mas segundo informaçoes os nossos guerreiros vem com a equipa para o norte!
    de resto...
    HEPTACAMPEOES!

    ResponderEliminar
  11. E pronto! Ganhamos!

    Ainda houve um dos jogadores galinaceos que se queixou da arbitragem, em entrevista em pleno tempo técnico, quando lhe pouparam 4 cartoes azuis so na segunda parte por agressoes claras aos jogadores do Porto.

    No final, as cenas degradantes com que os "evoluidos" adeptos galinaceos nos costumam presentear nestas situaçoes, com carga policial na resposta.
    Pergunto eu onde estavam os senhores incompetentes policiais, quando o autocarro do Porto foi incendiado no exterior do pavilhao ainda decorria o jogo?

    Festa do hepta em pleno mini-galinheiro, com constantes impropérios e necessidade de segurança constante em redor do banco do Porto. Era muito dificil ouvir o Franklin no final, tal era de chuva de agressoes verbais e murros no plastico de protecçao por parte dos vermelhos que se espumavam.

    Mais uns momentos bem passados a festejar mais uma grande vitoria do meu Porto e a testemunhar mais uma grande prova evoluçao da criatura galinacea. O clube vermelho bateu mesmo no fundo. A meia duzia de adeptos peixeiros que fingem apoiar a sua equipa é digna de um filme comico nao fosse uma tragédia nacional.

    Adorei ouvir os comentarios funebres apos os golos do Porto e as explosoes de alegria incontida, com falhas de voz por entre os gritos de um dos comentadores vestido de vermelho.

    Que bem me soube.

    ResponderEliminar
  12. Foi um bom fim de semana. A contratação do Cristian Rodrigues é um bom golpe. Trata-se de um jogador com todas as caracteristicas para singrar no Porto, podendo ainda suprir a saída do Quaresma.
    A conquista do Hepta em plena casa do Benfica é o gozo supremo.

    ResponderEliminar
  13. Belo jogador para as alas e para o centro do meio campo. Falta saber se não exageramos no salário a pagar. Mas sem dúvida bela contratação. Era interessante vender o Lucho à Juventus e envolver o Tiago no negócio, encaixava cá bem. Ao que sei está para chegar também o João Pereira, a ver se se confirma...

    ResponderEliminar
  14. ATENÇÃO:- O autocarro dos adeptos do FCP, foi incendiada na Capital do Imperio, esta tarde, no decorrer do Hoquei Patins

    ResponderEliminar
  15. O cebola foi colocado no sl galinheiro por um grupo de empresários, por um ano. Ou seja, os galináceos serviram de barriga de aluguer.

    Falta saber qual a percentagem do passe do cebola que o FC Porto terá comprado e quanto pagou por isso. Imagino que terá sido 50%.

    A SAD ainda não comunicou nada à CMVM.

    ResponderEliminar
  16. Mal posso esperar por 2ª Feira de manhã para gozar com os benfiquistas meus amigos da Baixa de Lisboa...

    è que eram unanimes em considerar o Cebola como um dos poucos que não era coxo.

    ResponderEliminar
  17. O autocarro não estava junto ao estádio estava numa rua a uns 200 metros do estadio nos altos dos moinhos.. Os NN foram alertados para a situação e uma vez que vinham do futsal beneficiaram disso para puder cometer a proeza ainda durante a primeira parte do jogo (Nota os NN so apareceram no pavilhão ao fim da primeira parte)
    A PJ já se encontra a investigar o assunto mas não vai dar em nada porque no cafe onde se encontrava a merda junto do autocarro e os moradores ninguem vai falar ou porq1ue uns frequentam o dito cafe ou porque os moradores têm medo...foi mal escolhido o sitio para estacionar no meu entender porque ali junta-se muita escumalha..
    deu-me prazer finalmente ver as portas do celeiro a abrirem-se para nós e a sentir um ambiente que nunca vou esquecer num pavilhão que ás x dá nojo...

    ResponderEliminar
  18. Mas que dia maravilhoso.Perderam no futsal no hoquei e também o Cebola.

    ResponderEliminar
  19. Mais alguém viu hoje o arshavin jogar? que jogador!! Houve rumores que vinha para o Porto...mas os comentadores disseram que ganha 2.9 milhoes/ano na Rússia...por isso acho que depois da exibição de hoje vai mas é para um Barcelona ou Milão.

    ResponderEliminar
  20. Alguém sabe quando é que o Rodriguez vai ser apresentado?
    E já agora Zirtaev, podias colocar um posto sobre o Heptacampeonato de hóquei. Seria mais que merecido para os nossos jogadores.

    ResponderEliminar
  21. Já leram o artigo de opinião do manhoso no correio da dita, é de chorar a rir, percebe-se o desespero no dia de hoje

    ResponderEliminar
  22. Acho uma boa contratação, espero no entanto que não se lembrem do Moreira nem do grego - este acho impossivel pois tem contrato - nem do joaão Pereira.
    Também me preocupo que estamos a ficar só com estrangeiros, coisa que não gosto.
    Hoquei ... ganha outro sabor vencer no inimigo.

    ResponderEliminar
  23. Rodríguez custa 7 milhões aos dragões
    SAD PORTISTA CONFIRMA COMPRA DE 70% DO PASSE

    A SAD portista comunicou esta noite à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a aquisição do uruguaio Cristián Rodríguez, revelando que foi adquirido 70 por cento do passe do ex-benfiquista por 7 milhões de euros.

    "A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que adquiriu os direitos de inscrição desportiva do jogador Cristián Rodríguez, e 70% dos direitos económicos, pelo montante de 7 milhões de euros", pode ler-se no comunicado.

    "Mais se informa que a sociedade celebrou um contrato de trabalho, com o referido atleta, com a duração de quatro épocas desportivas", adianta ainda a SAD portista na nota enviada à CMVM."

    Fonte: Rascord

    ResponderEliminar
  24. Apesar de achar que o uruguaio é bom jogador e com o bónus de ter sido desviado dos lampiões, acho um exagero o valor pago pelo passe. Por esse preço íamos buscar fenomenal Thiago Neves do Fluminense.

    ResponderEliminar