29 dezembro 2014

O benfas também ameaçou que não jogava a taça da treta...

Além de ter, à última hora, feito um flic-flac à retaguarda, conseguiu dar um prazo de 2 dias ao seu treinador, coincidindo com a visita ao local onde marcou a diferença do "gestor" para o "treinador".
Depois, ainda, de ter marcado um plebiscito à sua pessoa, para Janeiro, não há dúvidas que tem dado azo a ser seguido pela sua indomável legião de fãs. O futebol tuga ainda produz destes (últimos, como os que cederam em Granada perante os Reis Católicos) abencerragens... mais os que apoiam todas as suas atitudes de "líder" e tiques de cacique local, algo acima de "chefe de claque". Mouros de merda, em suma!
E foi capaz rapaz de ir à tv do clube respeitar o canal de cão municação de permanentemente mais ladrar do que filosofar baratinho para não quebrar o blécaut. E os pategos acarditam que é tudo uma manobra dos jornais, o Grunhinho é o maior e o Marco um vendido.

Parece que vão jogar só mesmo os juniores - e depois do que os profissionais fizeram em Guimarães para o campeonato...
Entretanto, o presidente que uniu a Nação sportinguista, kkkkkkkkkkkkk, decidiu-se deixar de falar. O blackout é ainda melhor quando se aplica ao próprio. O grunho do Carvalho nem Pinto da Costa sabe ser. E decerto não fica por aqui. Como ele diz, a velhice é um posto mas em alguns fica mesmo mal por antecipação e... precipitação.
Para terminar o ano não poderia encontrar-se palhaço mais digno de Tiririca.
Só faltava um Octávio Malvado num certo Zé Edu, não o mafioso de Angola, mas um ex-jogador que acha sabermos todos do que ele está a palrar... é o papagaio do palhaço que leva a vóvó ao circo...
Essa de o Marco Silva ser uma marioneta na mão dos fundos (jjjjjj) é de um Goebbels imorredoiro. à laia do Hitler da Buraca.
A melhor do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário