23 fevereiro 2013

Bosta da Liga ainda não se enxerga e só é acolitado e acobertado pelos do seu nível de excremento

Perdeu em todas as frentes, em toda a linha e em todos os recantos mas ainda se julga o maior. O Sócretino, que deixou herdeiros e órfãos pelo circo pedinte do Estado xuxa, também é capaz de dizer atrás de mim... Livra!
Há gente que, além de vergonha, devia cobrir-se de muita terra, pesada, para não sentirem tanto o fardo das asneiras, e crimes, cometidos.




Isto tudo num tempo em que a Cândida Justiça saiu pela esquerda baixa... É claro que, como os Bostas da Liga, a justiça à medida e feita para a populaça se babar como a ver a Maria Antonieta rumo ao cadafalso, uma certa justiça de merda imperou e até obstruiu a Justiça. Vejam-se os ajustes sócretinos à dita e as consequências de paralisação e aberração daí decorrentes.
Cândida apeada por pobre e má figura logo pôs a correr a tanga de não a deixarem fazer justiça pelas próprias mãos. Logo ela que com tudo na mão de ciência certa, diria a Mizé Morgado, como se para um puto da 4ª classe antiga que sabe ler e interpretar, nem a Licenciatura do Sócretino vislumbrou como falsa.


De resto, com o Cavaco a galardoar o sonso beirão que assumiu o cozinhado de arroz carolino como literatura de cordel ex-PGR, isto é mesmo a república dos juízes e estarolas vários. O gajo que mal soube da Face Oculta logo tratou, ele e o Nascimento que encobriu os podres xuxialistas, de avisar a comandita para trocar os telemóveis. Claro que quem se lixou foi o sucateiro de Ovar. Até o Figo vem dizer que apoiou Sótraques como cidadão, o Figo das duas assinaturas com Parma e Juventus como bom exemplo, não foi levado no Taguspark, mas reclama uma indemnização como se tivesse sido prejudicado.
"Segundo Figo, o objectivo do encontro de Sócrates era questionar o primeiro-ministro sobre o futuro do BPN, que lhe tinha ficado a dever verbas de um outro contrato de imagem, e sobre o destino do BCP, banco de que era cliente", in Publico. Dois bancos "nacionalizados" e arruinados pelo sócretinismo que fez do Estado a sua coutada.
 
Até CR7 é mais honesto e confessa ver-se ao espelho todos os dias!

Só falta acusarem a Madre Teresa de reencarnar na Irmã Lúcia ou transformarem a Mizé Tung do Pífio Dourado, onde desbaratou dinheiros públicos em protecção de putedo e bufaria e deu protecção a testemunhas que cometiam perjúrio permitindo à boleia que circulásse droga talvez de traficante de pneus sob protecção do andor de Carnide, em Joana de Paço de Arcos.