28 outubro 2013

E agora mais duas semanas de masturbação até ao clássico da Taça

Prontos, quase me palpitava que a nova ordem de cavalgaduras entronizada ia fazer das suas. Lá descobriram um novo 2º classificado, após semanas a borregarem no outro, e já têm uma nova vaca de ouro para os crentes adularem.
 
Vamos ter mais duas semanas de insanidade. Que começam com a "identificação" de "adeptos do Sporting" (não percebi aquilo, mas parece que ainda ninguém os tinha fisgado assim) alegadamente recebidos à pedrada. Estão a ver o comerciante assaltado que vai a tribunal porque o ladrão foi sovado e pede uma indemnização? É coisa dos últimos dias. Também recente, e recorrente, è o PS acusar o Governo de desvario, fazendo tábua rasa do seu próprio distintivo percurso até ao precipício da bancarrota que, como disse um deputado na AR, não cá crédito, só cadastro. E assim vão as glórias da Imprensa de sarjeta. O FC Porto, entretanto, respondeu, umas vezes dá-se ao trabalho, noutras alheia-se completamente. O Torto Canal continua a não servir para nada.
 
O clássico da Taça é a 8 ou 9 de Novembro mas vamos ter uma competição pela idiotice mais premiada para os ruminantes, plácida e bovinamente, se entregarem à campanha dos clubes regionais e saloiices avulsas. Depois de duas semanas de fantasia, teremos duas semanas de masturbações reais.
 
Já o FC Porto voltará a ser notícia para a semana, em perdendo na Rússia para dizer adeus à Champions. E se, na véspera, na Grécia, o Benfica for de vela, mais se acentuará o catastrofismo virtual em que vive esta gente serôdia e macambúzia.
 
Pelo que, com capas destas e na sequência das duas últimas "ultracorantes" semanas, é coisa de dizer auf Wiedersehen, porque em breve voltaremos, infelizmente, a ver-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário