01 outubro 2013

Prazo de validade: 22-26 de Outubro

Quem não percebe a desorganização colectiva e o mar de equívocos que afundam a equipa não concebe a acumulação, ouço dizer ou leio, de erros infantis, infantilidades, infelicidades que os outros aproveitam, para mim fruto do mais imberbe treinador que tenho memória de o FC Porto ter. E que nada disto sucede, e se repete fastidiosamente, por acaso.
Do jogo falo depois, para dizer o mesmo dos últimos dois.
 
Ou é ignorância ou desculpar a "estrutura". Aliás, para quem pretendeu um técnico do perfil e credencial de Manuel Pellegrini e pegou o Paulo Fonseca diz tudo das opções em carteira.
 
Escusam de andar com paninhos quentes ou amenizar as coisas com eufemismos, dar tempo de adaptação e dizer que não tem tarimba (nem se sabia disso). São 3 jogos com os mesmíssimos erros. Vá lá, o frango de Helton - argumentar de falta de protecção dos centrais quando o g.r. sai aos melões diz bem também da bondade de ver as coisas - ainda não se tinha visto nas provas domésticas, mas a proeza dele na Champions renova-se anualmente, a vantagem é que é tipo único e deve bastar por agora.
 
Partantos, temos o Arouca no domingo, paragem de campeonato, todos nas selecções, jogos dia 15 e...jogo de Taça com o Trofense, dia 18 uma 6ª feira?, a recepção ao Zenit é a 22, a 3ª feira seguinte, depois o Sporting a 26, sábado (corrigidas as datas, não supus a eliminatória da Taça)
 
Faites vos jeux!

Sem comentários:

Enviar um comentário