09 fevereiro 2014

Há um atraso mas a culpa é do vento que traz lixo...

Ouvi agora, que pensei já ter começado o jogo do "recreativo" com o "desportivo", olhando um streaming, que o dérbi ainda não começou e já vão 9 minutos de atraso. Alguém disse que era o vento que trazia muito lixo, enquanto a ansiedade ia tomando conta de qualquer coisa e "o estádio estava de pé" (sic).
 
Dizia há dias o director do Torto Canal que a tv dos bimbos tem "grandes profissionais" e faz transmissões isentas, algo que eu não percebi no Benfica-Porto mas o director do Torto Canal não viu nem ouviu, porque o futebol interessa-lhe pouco e o FC Porto mal cabe na idiossincrasia do Torto Canal que vai servindo apenas para descarregar a bílis do presidente por lixo administrativo da Liga e da FPF que,. ao menos, não decide coisa nenhuma.
 
Será que o Porto-P. Ferreira vai começar também com atraso para alinhar pelo fuso horário da hora continental estabelecida em Lisboa?
 
Ou o Benfica-Sporting ainda acabará depois do jogo do Dragão? São 18.17h e aquilo ainda não começou, solteiros e casados ainda devem estar nas sandes de courato...

Acho que para ensaio da final da Champions deve faltar ali alguma coisa e não são os desejos benfazejos dos comentadeiros "profissionais" e de alto labirinto da tv dos bimbos... A dar barraca ainda vão ter de pôr uma cobertura no bloco de betão... Vão dizendo ser "lã de vidro", deve ser para tapar a barraca mesmo, a lã dos cordatos comentadeiros e o vidro dos telhados partidos daquelas bandas...
 
Anda tanta patetice no ar sobre atrasos que muitos atrasados mentais nem iriam sentir a diferença. De resto, o bagageiro bagaceiro comeu com o trapaceiro trauliteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário