17 fevereiro 2014

Quatro clubes na Liga Europa mudaram de treinador

O Tottenham foi o que se sabe, substituindo AVB depois de 0-5 em casa com o Liverpool para ter Tim Sherwood a levar 1-5 em casa com o M. City...
O Rubin Kazan foi o cansaço de muitos anos de Berdyiev, que fez a equipa tátara botar figura na Champions mas o desgaste passou factura.
Agora, dois clubes que lideram o campeonato mudar de treinador a meio da época é porque não têm Sousa Cintra a presidente e não Pinto da Costa que deixa o Preocupações Fonseca inamovível.
O Maribor, do director Zahovic, mudou o ex-seleccionador esloveno Matjaz Kek. Comanda o campeonato com dois pontos de vantagem mas menos um jogo e tudo ainda parado.
Agora, o Salzburgo, na Áustria, leva 17 pontos de vantagem depois de, no reatamento da 1. Bundesliga, despachar o 2º classificado com 6-0, o Grödig que subiu este ano à I Divisão. Mais: o Salzburgo ganhou todos os jogos do seu grupo na Liga Europa!
Ao FC Porto só dá Produções Fictícias, mas não deve ser por muito tempo.
 
No FC Porto, a surpresa e o ridículo foi despachar Otamendi a 31 de Janeiro e só comunicar que saiu a 3 de Fevereiro...
Entretanto, entra Kelvin que para o Preocupações Fonseca não conta no campeonato. Abdullaye não pode jogar por já ter representado o V. Guimarães na mesma competição.
Eis uma forma de rever o recomeço das eurotaças com os tugas da Champions mudados para a taça dos pobrezinhos repescados.
Já agora, o PAOK mudou oito jogadores para se preparar para receber o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário