24 janeiro 2012

Não houve amor por ele...

Lembro-me de em Agosto, até fechar o mercado de transferências, a hipótese de Vagner Love render Falcao foi ventilada. E agradava-me. Acho-o um tremendo ponta-de-lança e um que caberia perfeitamente no FC Porto. O dinheiro de Falcao sobraria até...
Até aquele companheiro dele africano no CSKA Moscovo, Doumbia, é muito bom. Os dois fizeram a cabeça em água aos dragões, na Liga Europa. Lá escapámos (golo de Guarin na Rússia) quando esteve à vista uma goleada só na 1ª parte - mas disso já ninguém se lembra, como em Sevilha e com o Villarreal em casa...
Agora, mesmo com o CSKA Moscovo a prosseguir na Champions (defronta o Real Madrid e fica desde já diminuído), parece que o rapaz voltará ao Brasil.
Sinceramente, não esperava quer trocasse a Champions pela Liga Europa (leia-se, no caso de vir para o FC Porto). Mas voltar ao Brasil muito menos. Porém, o que se há-de fazer com estes jogadores hoje em dia?

Aquelas trancinhas enquadravam-se perfeitamente no Dragão. E o futebol do Vagner é música que dá golos. Com amor. O FC Porto é que esteve e está virado para outro lado.

Que dizer dos jogadores hoje em dia?
Este trocou o Benfica pelo Milan e acaba no QPR
E este preferiu o gelo da Áustria ao inferno da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário