É o que tem faltado. Tal como em Alvalade. Podiam-se ter sido 2 ou 3 de diferença. Desfrutemos o futebol reencontrado - estiveram l´´a os predicados todos do "check up -, no melhor momento, contra o adversário interno mais forte e que fez valer o seu peso: quando não fez, simulou faltas e Gaitán é muito bom nisso, sobrou o chuveirinho no final e lembrei-me de Vítor Pereira (Bolas longas para o Cardozo e ir às segundas bolas, o Benfica voltou a ficar resumido a isto). Tudo em aberto, mas como na Europa o 1-0 é bom. Jackson merecia mais e participou no jogo, defendendo sempre, como nunca.
Como se deixou descambar a um ponto de quase não retorno é que ainda custa entender.
Quanto à Europa, o Sevilha recebeu e venceu o Real Madrid (2-1) que caiu para 3º. Carlos Bacca, chegado do Brugge em Janeiro, bisou. Mais um que foi melhor do que CR7.
Fica o aviso para a Europa: 6 vitórias consecutivas do Sevilha. E espera-se mais protestos de CR7. Já agora...
Custa ver tanta oportunidade desperdiçada...
ResponderEliminarTanto desperdício.
ResponderEliminarCR7 vai ser o Bruno de Carvalho coño. Chora pelo Vettel, chora pelo Sevilla, chora por não lhe marcarem um penalty no meio campo, enfim.
Bom dia meus caros.
ResponderEliminarFinalmente!!! Finalmente vimos o dragão a jogar esta época com garra, determinação, vontade, empenho, força,...
Foi uma justa vitória da melhor equipa em campo ontem. Esperemos que seja para repetir mais vezes... haja disponibilidade física e mental para isso. São ainda muitos os jogos e duros até ao final da temporada.
Uma palavra para Luís Castro que tem estado muito bem.
Saudações Portistas
P.S.- A armada sul americana ainda assim... não estou ainda convencido
Ai eu estive quase morto no deserto e o Castro aqui tão perto...
ResponderEliminar