04 março 2014

Selfies das putas dos panfletos

 

Esta é de hoje e só confirma os "selfies" lisbonenses, a par dos preconceitos habituais. Podiam ter colocado a foto de Pinto da Costa que o "Lisboa a arder" tinha outro impacto para além das letras garrafais como se o incêndio do Chiado fosse obra daqueles "lá do Norte", como dizia um distinto comissário da pocilga Polícia local. Isto comparado com os "casuals" não serem o motivo da violência inaudita antes do Porto-Sporting é um must do tratado e compêndios vários da idiossincrasia lisbonense. Só falta reeditar a "Santa Aliança" quando o Porto for a Alvalade e à Luz. Parabéns aos primos.

Como há "selfies" patrocinadas pela marca de Smartphones usada no efeito, percebem-se as capas dos panfletos de caserna.
 
Nada como estar nas boas graças dos amigos, até da vizinhança.
 
A propósito deste lixo informativo, com menções envergonhadas a um golo limpo anulado ao Belenenses da forma tão inexplicável como Preocupações Fonseca vê o FC Porto sofrer golos como se não se percebesse a razão de tantos e tantos deslizes defensivos, lembro-me



lembro-me de um Belenenses-Benfica contado pelo mesmo jornal e com o actual presidente dos árbitros a apitar no Restelo. O Benfica deu a volta ao resultado: com um golo que não entrou e com outro de Edgar em fora-de-jogo. A capa do Record era mesmo assim: NÃO ENTROU, com o g.r. segurando a bola em cima da linha de baliza.
 
Hoje, os tempos são outros, mesmo com algumas caras sendo as mesmas, mas as cabecinhas pensadoras...
 
Já nem digo para imaginarem que o Benfica perdia 1-0 e tinha um golo assim, estúpido e inacreditável, negado por um "liner" vesgo, ah esse seria logo "comprado" e "corrupto". Este tanso vai passar à história quase sem se lembrarem dele. E salvo de lhe partirem os dentes no Colombo ou riscarem o carro algures em Lisboa.
 
Ficam os apanhados. As "gajas", a quem não faltam publicidades, montras e parangonas várias, como se isto tivesse interessa, fizeram as "selfies". As putas dos panfletos também.

Sem comentários:

Enviar um comentário