a agremiação corrupta de Carnide já veio desmentir categoricamente a "comunicação interna". afirma que é «um documento forjado».
pois eu, apesar de tudo e por saber onde saquei a dita imagem e ter a certeza de que é fidedigna - e só não revelo a fonte para não colocar em cheque um profissional do 5lb (sim!, do 5lb) -, vou ficar por aqui a aguardar que a Realidade me desminta. uma coisa é certa: os milhões de Angola já não fluem em Carnide como antigamente, os poços de petróleo estão a secar e o pó nos pneus já é Passado.
Isso é forjado de certeza, nem sequer está assinado. Além disso é a coisa mais fácil de forjar.
ResponderEliminar@ Zé Luís
ResponderEliminarmeu caro,
a agremiação corrupta de Carnide já veio desmentir categoricamente a "comunicação interna". afirma que é «um documento forjado».
pois eu, apesar de tudo e por saber onde saquei a dita imagem e ter a certeza de que é fidedigna - e só não revelo a fonte para não colocar em cheque um profissional do 5lb (sim!, do 5lb) -, vou ficar por aqui a aguardar que a Realidade me desminta.
uma coisa é certa: os milhões de Angola já não fluem em Carnide como antigamente, os poços de petróleo estão a secar e o pó nos pneus já é Passado.
abr@ço
Miguel | Tomo II
http://feedproxy.google.com/~r/penta75/~3/9gocQX_eeIU/de-um-nao-desmentir-nada-rigorosa-e.html
ResponderEliminarObrigado, Miguel