Realmente, tem de se adaptar.
Vejam-se os cromos do Rascord dispostos a falar, não do novo treinador Luís Castro ou o que tal pode significar e que interessa porque vem aí, mas por alguns parolos se julgarem capazes de falar de Preocupações Fonseca de quem tinham a boa imagem do bom rapaz porque perdia e o FC Porto passou a ser gozado nessas tertúlias...
Nunca vi qualquer apontamento das chamadas tv's dos jornais online. Nem um só. Às vezes arrepio-me é só de ver quem lá é anunciado... Livra!
Entretanto, já só há vaticínios em definitivo nos comentadeiros que descobrem tarde como PF não deu nada ao futebol portista e que a SAD, imagine-se, até contrata um treinador relegado para a B por achar que o problema era táctico e não psicológico. Mas a táctica pareceu convencer os entendidos - os "dos jornais", ironizava PF - a começar pelos da SAD. Eu disse depois da "euforia" de Frankfurt que é preciso uma chicotada metodológica. Pode é não fazer tanto efeito quando o chamariz do "psicológico", que é para visionários e bruxos que não faltam por aí.
Sem comentários:
Enviar um comentário